publicidade

Vivo na briga pelo acesso, Sampaio Corrêa encara a Chapecoense, no Castelão

Sampaio Corrêa, MA, Série B, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 11 de outubro de 2022

Precisando vencer para seguir vivo na briga pelo acesso, o Sampaio Corrêa enfrenta a Chapecoense nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Tubarão busca diminuir a distância para o G-4. Atualmente soma 49 pontos, seis a menos que o Vasco, o quarto colocado. Uma vitória diante da Chape é fundamental para seguir vivo na disputa pela Série A.

Já o time catarinense luta para permanecer na Série B. Vem de um empate na Arena Condá, com o Operário-PR, e agora quer quebrar um tabu fora de casa, pois não vence há sete rodadas como visitante.


Sampaio Corrêa

Para o meio de campo, Eloir e Lucas Araújo disputam titularidade. Na lateral-esquerda, Pará é aguardado depois de recuperação de um corte no supercílio, mas, se ainda não tiver condição, João Victor deverá ser escalado.

O zagueiro Joécio, que foi liberado da partida passada por conta da morte de seu pai, deverá voltar a ser titular. Gabriel Furtado foi o substituto. Paulo Sérgio, que se recupera de uma entorse no joelho, ainda não teve retorno confirmado.

Chapecoense

O técnico Gilmar Dal Pozzo deve manter o time com dois volantes, já que terá quatro desfalques: Pablo Oliveira e Frazan cumprem suspensão, Betinho está lesionado, e Victor Ramos foi poupado da viagem por dores no adutor da coxa.

Jonathan, Kevin, Léo, Lima, Ronei e Saulo são os atletas pendurados para o confronto.

Informações complementares

Local: estádio Castelão, em São Luís (MA)

Data: 11/10/22

Hora: 21h30

Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA/RS)

Auxiliares: Michael Stanislau (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS).

VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA/RS)

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Matheus Duarte, Paulo Sérgio, Allan Santos e Lucas Hipólito; Leandro Ferreira, André, Rafael Villa e Ygor Catatau; Pimentinha e Poveda. Técnico: Léo Condé.

Chapecoense: Saulo; Maílton, Léo, Xandão, Fernando; Marcelo Freitas, Matheus Bianqui, Thomás; Chrystian, Perotti, Willian Popp. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

TEMA LIVRE #02 – ELEIÇÕES, FUTEBOL & AGOTMENON -SAMPAIO CORRÊA

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING