publicidade

Botafogo-PB negocia com meia Neto Paraíba, do Pouso Alegre

PB, Série C, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 13 de outubro de 2022

Armador de 30 anos foi vice-campeão da Série D no Pousão

O Botafogo-PB já negocia com o que pode ser o seu 1º reforço visando a temporada 2023. Trata-se do meia Neto Paraíba, que foi vice-campeão da última Série D no Pouso Alegre. O jogador de 30 anos, inclusive, é velho conhecido do novo treinador do Belo, Moisés Egert.

Neto Paraíba no Botafogo-PB

Caso acerte com o Belo, este será o retorno do jogador à Maravilha do Contorno após 14 anos. Ele já tinha trabalhado no clube até 2009, ainda no elenco sub-17. Agora, a possibilidade do retorno foi levantada pela rádio CBN João Pessoa.

A negociação tende a ser simples, uma vez que ele deixou o clube mineiro após a derrota na final da Série D para o América-RN. Assim, ele pode se juntar ao grupo que vai jogar o pré-Nordestão, o Paraibano, a Copa do Brasil e, claro, a Série C.


Meia Neto Paraíba, ex-Pouso Alegre, em negociação com o Botafogo-PB
Chiarini Jr./Roma Comunicações

A carreira de Neto

Após a passagem na base do Botafogo-PB, Neto Paraíba se profissionalizou no Picuí-PB e passou Rio Claro-SP, Atibaia, Osvaldo Cruz, Penapolense, Mirassol, Oliveirense (POR), XV de Piracicaba e Pouso Alegre.

No time mineiro, foram 22 jogos e três gols nesta temporada, todas já na Série D. Ele havia jogado a Segundona Paulista pelo time de Piracicaba e chegou depois ao Pousão, ganhando mais espaço na reta final do campeonato.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING