O técnico Roberto Fernandes não comandará o CSA na partida contra o Londrina, nesta sexta-feira (14), às 19h, no Rei Pelé. O treinador foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uma infração de quando ainda comandava o Náutico nesta Série B.
LEIA MAIS: CSA, Santa Cruz e Vitória lançam camisas em alusão à luta contra o racismo
O comandante pegou dois jogos de suspensão por ter xingado a arbitragem no jogo do Náutico contra o Tombense. Como já cumpriu um, terá de ficar mais uma partida de fora.
Vale lembrar que assim que assumiu o CSA, Roberto Fernandes não pôde comandar o time contra o Sport por conta da punição. Na sequência, o clube conseguiu um efeito suspensivo até o julgamento no pleno do STJD, que foi realizado nesta quinta-feira.
Desta forma, o auxiliar Fernando Alves ficará à frente da equipe diante do Londrina. O CSA está no 17º lugar com 36 pontos e precisa da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento.
Confira abaixo o relato do árbitro contra Roberto Fernandes
“Informo que ao entrar no vestiário identificamos o treinador da equipe do clube Náutico, sr. José Roberto Fernandes Barros na porta do vestiário de sua equipe. Proferindo de forma exaltada e aos gritos as seguintes palavras: “Bandido, ladrão, você vai em Recife, filho da puta,” em direção à equipe de arbitragem, ferindo nossa índole e nossa moral”, relatou o árbitro Leonardo Willers Lorenzatto.









0 comentários