Além dele, Régis e José Aldo também estão na pauta leonina
O Vitória já trabalha visando 2023 e o clube já olha para o mercado visando a formação do seu elenco neste retorno à Série B. Nesta quinta, alguns nomes vieram à tona, com o presidente Fábio Mota revelando três meias que estão no radar e podem desembarcar em Salvador.
- Vitória perde invencibilidade no Baiano Feminino; veja resumo da rodada
- Blog de Cassio: Náutico investe em “experiência” nos Aflitos. Estádio de cara nova
O primeiro é o experiente Jean Carlos, de 30 anos, destaque do Náutico desde 2019. Outro nome é Régis, ex-jogador de América-RN, Sport e Bahia, hoje no Coritiba. Por fim, o armador José Aldo, destaque do Paysandu nesta Série C também interessa ao clube.

Os nomes na pauta do Vitória
A revelação foi feita pelo presidente do clube ao podcast Segue o Baba, do portal ge. Fábio Mota garantiu que a situação dos três jogadores já foi sondada pelo Vitória, mas que a negociação com Jean Carlos parece ser a mais difícil, por causa do seu alto salário no Recife.
“Sondamos, estamos conversando. Do Jean Carlos, muito difícil. Ganha muito caro. O que ele ganha hoje, não tem nenhum jogador do clube, nem virá nenhum ganhando isso. Sobre Régis, estamos conversando com todos, sondando. Todos foram monitorados, discutidos com Burse”.
Segundo o mandatário, ainda na entrevista, a ideia original é de acertar com algo entre seis e oito jogadores para o início da temporada 2023. Assim, o time acertaria com novas peças para todos os setores do time, incluindo essa peça de armação.

Quem será o novo meia do Vitória?
Cria do Palmeiras, Jean Carlos passou por São Bernardo, Vila Nova, São Paulo, Goiás, Novorizontino, Coritiba e Mirassol. No Náutico desde 2019, ele soma 150 jogos, com 36 gols. Ele tem contrato até 2024, mas o salário pode ser um empecilho para a sequência nos Aflitos.
Outro nomes experiente, Régis tem 29 anos. Cria do São Paulo, ele passou por Paulista, América-RN, Chape, Sport, Palmeiras, Bahia, Corinthians, Cruzeiro e Guarani, além do futebol árabe. No Coritiba desde o início do ano, ele tem apenas 28 jogos e não joga há quase um mês.
Por fim, José Aldo é a opção mais jovem dos citados. Aos 24 anos, ele surgiu no Guarani-SC e acumula empréstimos desde então. Ele passou pelas bases de Palmeiras, Inter e Portimonente, além de Pelotas e Paysandu, onde está desde o ano passado, com 44 jogos e seis gols.








0 comentários