Na súmula da partida entre Ceará e Cuiabá, pela Série A, o árbitro Caio Max Augusto Vieira relatou que encerrou a partida aos 49 minutos do segundo tempo, por não ter garantia de segurança para prosseguir o jogo. A partida iria até os 54 minutos, já que foi dado mais nove minutos de acréscimo.
“Após 11 minutos do início da invasão, entrei em contato com o comandante geral do policiamento Sr. Eduardo Souza Landim, tenente/coronel do batalhão bp choque, que não me deu garantia de segurança para reiniciar a partida”, diz trecho da súmula.
O árbitro também relata que os jogadores das duas equipes não tinham condições emocionais para prosseguir com o confronto.
“Informo que ambas as equipes demonstraram não ter condições emocionais para continuar a partida”, diz outro trecho da súmula.

Confusão
No Castelão, depois do gol do Cuiabá, uma parte dos torcedores presentes nas arquibancadas iniciaram uma confusão generalizada e, durante a briga, arremessaram cadeiras no gramado e objetos em direção aos reservas do Cuiabá.
Durante o confronto entre integrantes de facção organizada, houve invasão de campo de pessoas que cercaram jogadores do Vozão, que precisaram ser retirados de campo.
0 comentários