publicidade

“Não haveria garantia de segurança”, explica árbitro de Ceará e Cuiabá, para encerramento da partida

Ceará, CE, Série A, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 17 de outubro de 2022

Na súmula da partida entre Ceará e Cuiabá, pela Série A, o árbitro Caio Max Augusto Vieira relatou que encerrou a partida aos 49 minutos do segundo tempo, por não ter garantia de segurança para prosseguir o jogo. A partida iria até os 54 minutos, já que foi dado mais nove minutos de acréscimo.

“Após 11 minutos do início da invasão, entrei em contato com o comandante geral do policiamento Sr. Eduardo Souza Landim, tenente/coronel do batalhão bp choque, que não me deu garantia de segurança para reiniciar a partida”, diz trecho da súmula.

O árbitro também relata que os jogadores das duas equipes não tinham condições emocionais para prosseguir com o confronto.


“Informo que ambas as equipes demonstraram não ter condições emocionais para continuar a partida”, diz outro trecho da súmula.

Posts

Confusão

No Castelão, depois do gol do Cuiabá, uma parte dos torcedores presentes nas arquibancadas iniciaram uma confusão generalizada e, durante a briga, arremessaram cadeiras no gramado e objetos em direção aos reservas do Cuiabá.

Durante o confronto entre integrantes de facção organizada, houve invasão de campo de pessoas que cercaram jogadores do Vozão, que precisaram ser retirados de campo.

TELECAST – ATLÉTICO-MG 0 X 0 CEARÁ – NORDESTE 45

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING