Connect with us
Claudinei Oliveira lamenta encerramento de Sport e Vasco Foto: Divulgação Claudinei Oliveira lamenta encerramento de Sport e Vasco Foto: Divulgação

PESérie BSportÚltimas

Claudinei Oliveira detona arbitragem após encerramento da partida entre Sport e Vasco: “O crime compensa”

Published

on

A partida decisiva entre Sport e Vasco, pela Série B, foi manchada por uma confusão generalizada, após o gol de empate marcado pelo atacante Raniel. Com mais de uma hora de indefinição, o árbitro Raphael Claus decidiu encerrar o jogo.

Irritado com a decisão, o técnico Claudinei Oliveira criticou bastante a decisão do juiz, afirmando que Polícia Militar garantiu a segurança para o retorno da partida.

“A PM deu total segurança para ter o jogo e o árbitro, na opinião dele, não se sente seguro, vocês veem já qual é o público que tem aqui, tem nem metade do que tinha. A gente tem quatro minutos para jogar e pode fazer um gol e empatar com o Vasco (em número de pontos). Em quatro minutos a gente pode pode tomar um gol e pode fazer um gol. Ninguém está falando que a gente vai ganhar porque vai jogar quatro minutos”, afirmou o treinador.

Além de questionar a penalidade marcada, com auxílio do VAR, o treinador criticou a comemoração dos jogadores do Vasco, em frente a torcida organizada rubro-negra.

“Um pênalti esquisito. O atleta vai lá e provoca na torcida. O outro joga uma cadeira na torcida. Então o crime compensa. Estamos favorecendo o infrator. Ninguém está achando certo o que a torcida fez. Agora quem deu causa a tudo isso foi o atleta do Vasco, que está sendo beneficiado por jogar quatro minutos a menos e vão levar o empate”, finalizou o técnico do Sport.

PRONUNCIAMENTO OFICIAL DO SPORT SOBRE O OCORRIDO NA ILHA DO RETIRO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados