O elenco do Sport se reapresentou na tarde desta terça-feira (18), no CT, e iniciou sua preparação para enfrentar o Londrina, no sábado (22), às 16h30, no estádio do Café, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico Claudinei Oliveira comandou uma atividade técnica e tática onde realizou os primeiros ajustes na equipe, que vive sequência invicta de quatro partidas sem derrotas na competição. Ao todo, são três vitórias e um empate.
Lembrando que o treinador não contará com o volante Ronaldo Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vasco, e terá que cumprir suspensão. Com isso, William Oliveira pode ganhar nova oportunidade na equipe.
O grupo rubro-negro segue viagem nesta quarta-feira (19) para Londrina. Os treinos desta quinta e sexta-feira, serão à tarde, já na cidade paranaense.
0 comentários