Tentando escapar do rebaixamento, o CSA têm encontro marcado com a Ponte Preta, na noite desta quinta-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 21h30, no Moisés Lucarelli.
Com 97% de risco de rebaixamento, segundo o site Infobola, o Azulão precisa vencer os três jogos que restam, e torcer por tropeços de Novorizontino ou Chapecoense, concorrentes diretos na luta para fugir do Z-4.
Há quatro jogos sem vencer, o time paulista busca a reabilitação para tentar terminar a competição na parte de cima da tabela. Com 45 pontos, o time aparece na 12ª posição.
Ponte Preta
O time comandado por Hélio dos Anjos deve ter três mudanças em relação ao último jogo, com as voltas do goleiro Caíque França, do lateral-direito Igor Formiga e do volante Wallisson, livres de suspensão.
Porém, o atacante Lucca, com desconforto muscular na coxa, desfalca a Macaca pela segunda partida consecutiva.
CSA
Para o confronto, o CSA não vai poder contar com o zagueiro Werley e o atacante Lucas Barcelos, entregues ao DM, nem com o lateral-direito Lucas Marques e o atacante John Mercado, suspensos.
Diego Renan, Gabriel, Geovane, Ferreira e Rickson, são os atletas pendurados.
Informações complementares
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Horário: 21h30
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Vanessa Santos Azevedo (SE)
Ponte Preta: Caíque França, Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson e Elvis; Echaporã e Ribamar.
CSA: Marcelo Carné; Jonathan (Igor), Guilherme Paraíba, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim (Ferreira); Lourenço (Rogério), Osvaldo e Elton.







0 comentários