publicidade

Luciano Juba comemora marca de 100 jogos pelo Sport e sonha com acesso: “Como se fosse um título”

Sport, PE, Série B, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 20 de outubro de 2022

Titular absoluto e artilheiro do Sport em 2022, Luciano Juba atingiu uma importante marca no duelo contra o Vasco, no último domingo: chegou a 100 jogos com a camisa do Rubro-Negro. Um número especial para o jogador, cria da base do clube e que se consolidou na equipe nesta temporada.

Dos 100 jogos disputados por Luciano Juba com a camisa do Sport, 54 foram em 2022, onde faz a sua melhor temporada. No total, ele marcou 10 gols no ano, sendo cinco deles na Série B, e contribuiu com oito assistências para os seus companheiros. Ou seja, 18 participações efetivas em tentos leoninos.

“Só tenho a agradecer a Deus por atingir essa marca com a camisa do Sport. Desde pequeno sempre torci, minha família também. Sempre sonhei em jogar com a camisa desse clube, mas nunca imaginei que poderia completar 100 jogos. Que venha muito mais pela frente”, iniciou Luciano Juba.


“Sempre falei para a minha família que meu sonho é ganhar um título com a minha camisa. Batemos na trave na Copa do Nordeste, infelizmente ficamos fora no Pernambucano também. Creio que, se Deus quiser, a gente vai conseguir o nosso acesso. A gente não está se dando por vencido, a gente ainda tem chances e estamos lutando. A gente vai conseguir esse objetivo principal, que pra mim seria como se fosse um título”, completou.

Luciano Juba comemora marca de 100 jogos pelo Sport e sonha com acesso: "Como se fosse um título"
Foto: Rafael Bandeira/SCR

Com 53 pontos, o Sport está na 5ª colocação, tendo três a menos que o Vasco, com quem o Rubro-Negro empatou no último domingo e que ocupa a 4ª colocação. A três rodadas do fim da Série B, o acesso do Leão é improvável: tem apenas 8,7% de chance de acontecer, segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais.

E para manter vivo o sonho, o Sport não tem outro pensamento: precisa vencer o Londrina, no sábado (22), fora de casa, para seguir mantendo esperanças.

“A gente sabia que seria um jogo bastante difícil, um confronto direto na disputa pelo acesso. Infelizmente, no fim do jogo aconteceu da gente tomar o gol. A gente jogou bem. Agora é focar no Londrina, já viramos a chave para conseguir os três pontos lá”, afirmou Juba.

O Sport na Série B

O duelo entre o Rubro-Negro e o Londrina está marcado para 16h30 deste sábado, no Estádio do Café. No mesmo dia e horário, o Vasco, que é o alvo do Leão, recebe o Criciúma.

Posts
Sport x Vasco, a primeira renda milionária na história da Ilha do Retiro

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING