Treinador garantiu que “trabalho está sendo bem feito”
Depois de um tropeço que praticamente zerou as chances de acesso para o Sport, Claudinei Oliveira falou sobre os próximos passos do Leão na Série B. Defendendo o seu trabalho no elenco, ele garantiu foco no campeonato e disse não ser hora de “procurar culpados”.
- Sport faz 12×0 e Náutico vence Íbis na estreia do PE Feminino
- Blog de Cassio: A classificação da Série B após a 36ª rodada

Claudinei Oliveira
Em entrevista coletiva, Claudinei Oliveira comentou sobre a situação do Sport na Série B. Reconhecendo que a situação do clube se complicou, o treinador defendeu o seu trabalho à frente da equipe e projetou continuidade para as duas rodadas finais.
“Estamos chegando quase no final da competição, a chance de acesso ficou mais difícil, mas acho que o trabalho está sendo bem feito. A gente lamenta, mas não podemos achar que está tudo errado e ficar procurando culpado”.
Ainda assim, ele garantiu que vai seguir em busca de vitórias. “Escalar o melhor time que a gente tiver, estudar o adversário. Vamos ver onde vai ser o jogo, se vai ter torcida ou não, mas aí são outras questões. Montar a melhor equipe possível, jogar para ganhar, como a gente vem jogando sempre”.

A situação do Sport na Série B
Depois da derrota para o Londrina e das vitórias de Vasco e Grêmio, o Sport se afastou do G4 da Série B e pode ver suas chances de acesso acabarem de vez mesmo que ganhando todos os seus dois jogos restantes.
Hoje, o Leão aparece apenas na 7ª colocação da Série B, com 53 pontos somados. Isso representa cinco pontos a menos que o Bahia e seis a menos que o Vasco. Além disso, o Rubro-Negro tem desvantagem grande em relação aos dois no quesito do saldo de gols.
Assim, para manter qualquer chance de acesso, o Sport precisa vencer os seus dois jogos restantes (Operário e Vila Nova) e torcer para que o Vasco perca seus dois jogos ou o Bahia faça no máximo um ponto. Isso além de contar com tropeços de Ituano e Londrina.

0 comentários