Em uma situação critica na Série A do Brasileirão, o Ceará encara o Internacional, no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira (26). A partida, válida pela 34ª rodada, será disputada às 21h45. O Vozão não sai com os três pontos de uma partida desde o dia 10 de setembro, quando derrotou o Santos por 2 a 1.
Desde então, amarga um período de sete jogos sem vencer, com quatro derrotas e três empates. A equipe está em 16º lugar com 34 pontos, um a mais que o Atlético-GO, que abre a zona de rebaixamento.
Sem perder há 12 jogos, com oito vitórias e quatro empates, o time gaúcho trabalha para terminar a rodada na vice-liderança. Caso Inter e Corinthians não vençam, o Palmeiras pode se tornar campeão ao final da rodada
Internacional
Mano Menezes volta a comandar o time após cumprir suspensão. A grande dúvida do treinador está se Edenilson segue entre os titulares ou Mauricio, recuperado de um estiramento no joelho direito, volta ao time.
Keiller, Rodrigo Moledo, Johnny, Alan Patrick, Mauricio, David, Thauan Lara, Gabriel e Kaique Rocha, são os atletas pendurados.
Ceará
O técnico Lucho González vai precisar promover uma mudança no ataque, já que não conta com Mendoza. O atacante está fora do jogo após sair no segundo tempo do duelo contra o Atlético-GO com dores.
Richardson tomou o terceiro amarelo e está suspenso. Fernando Sobral deve assumir titularidade no meio. Lima, Erick e Zé Roberto devem formar o trio de ataque.
João Ricardo, Lucas Ribeiro, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Michel Macedo, Fernando Sobral, Guilherme Castilho, Lima, Jhon Vásquez, Zé Roberto e Jô, são os atletas pendurados.
Informações complementares
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 26 de outubro de 2022, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Eder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Internacional: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, Edenilson (Mauricio), Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes
Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Guilherme Castilho e Vina; Lima, Erick e Zé Roberto. Técnico: Lucho González
0 comentários