Connect with us
Sport encara o Operário-PR, na Arena de Pernambuco Foto: Divulgação Sport encara o Operário-PR, na Arena de Pernambuco Foto: Divulgação

PESérie BSportÚltimas

Na cota do milagre, em relação ao acesso, Sport encara o Operário-PR, na Arena de Pernambuco

Published

on

Com o acesso na cota do milagre, o Sport encara o já rebaixado Operário-PR, nesta sexta-feira (28), às 19h, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acabou transferido para a Arena Pernambuco, por determinação do STJD, que interditou a Ilha do Retiro, após as cenas lamentáveis da partida contra o Vasco.

Após a derrota de virada para o Londrina, o rubro-negro praticamente deu adeus ao sonho do acesso. A missão pelo tornou-se bem improvável, mesmo com a derrota do Vasco para o Sampaio Corrêa. O leão ocupa o oitavo lugar, com 53 pontos.

Rebaixado, o time paranaense teve várias saídas ao durante a semana, incluindo o técnico Matheus Costa. Do elenco, foram liberados o goleiro Simão, o lateral-direito Pablo, o volante Rafael Chorão, o zagueiro Thales e o atacante Jean Carlo.

Sport

O Sport não deve ter muitas mudanças na equipe titular. O volante Ronaldo Henrique que cumpriu suspensão, volta ao time na vaga de Denner. O único desfalque certo é Wiliam Oliveira, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O lateral-direito Eduardo, volante Bruno Matias, meias Giovanni e Denner e atacante Kayke, são os atletas pendurados.

Operário-PR

O Fantasma deve manter a base que vinha jogando nesta reta final de Série B. Porém, duas mudanças devem acontecer. Arnaldo deve reassumir a vaga na lateral direita.

No ataque, Paulo Victor cumpre suspensão, e Felipe Saraiva disputa posição com Reina. Ainda na frente, Kalil pode começar jogando.

Ricardinho, Fernando Neto, Giovanni Pavani, Lucas Souza e Vanderlei, são os atletas pendurados.

Informações complementares

Local: Arena de Pernambuco (São Lourenço da Mata/PE)

Horário: 19h

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN).

Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA)

Sport: Saulo, Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Ronaldo Henrique e Fabinho; Luciano Juba, Facundo Labandeira, Gustavo Coutinho e Vagner Love. Técnico: Claudinei Oliveira

Operário-PR: Thiago Braga; Arnaldo (Lucas Mendes), Dirceu, Lucas Souza e Fabiano; Ricardinho, Fernando Neto e Giovanni Pavani; Felipe Garcia, Júnior Brandão (Kalil) e Felipe Saraiva (Reina). Técnico: Sandro Forner

TELECAST – LONDRINA 2 X 1 SPORT – NORDESTE 45 MINUTOS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados