Meio-campista sofreu grave lesão no tornozelo no fim do Campeonato Potiguar e ficou de fora da campanha do acesso para a Série B
O ABC anunciou, na noite da terça-feira (1), a renovação de contrato com o meia Allan Dias, de 34 anos. O jogador foi artilheiro do Elefante na campanha do título do Campeonato Potiguar de 2022, com 10 gols marcados, mas perdeu o restante da temporada por uma grave lesão.
O Alvinegro anunciou que a extensão contratual vai até abril de 2023, com possibilidade de ampliar até o final da próxima temporada.
Allan Dias no ABC
Allan Dias vinha sendo o principal expoente do ABC em 2022. Ele foi um dos remanescentes da campanha do acesso para a Série C em 2021 e teve destaque em suas atuações. Após renovar contrato, o meia permaneceu e começou bem 2022, com 11 gols em 17 partidas, entre Campeonato Potiguar e Copa do Brasil.
Contudo, uma grave lesão no tornozelo o tirou da disputa da Terceira Divisão, onde o Elefante também conseguiu o acesso e retornou à Série B após 5 temporadas longe. Ainda assim, Allan exercia papel de liderança entre o grupo e foi importante nos bastidores da equipe durante toda a campanha.
⚫⚪ ELE FICA! As conversas prosseguiram, tiveram um desfecho positivo e na noite desta terça-feira (1) a diretoria acertou a permanência do meia Allan Dias.
— ABC Futebol Clube (@ABCFC) November 1, 2022
Allan fechou contrato até o mês de abril, com a possibilidade de renovação para a sequência da temporada. pic.twitter.com/zxTSNBpS0X
0 comentários