Ex-CRB, meia deve deixar Grêmio Novorizontino
Olhando para a temporada 2023, o Vitória segue com uma prioridade clara na sua formação de elenco: a contratação de um camisa 10. Após sondar nomes como Jean Calos, Régis e José Aldo, um novo nome entrou no radar. Trata-se do argentino Diego Torres, do Novorizontino.
- Com futuro indefinido no Náutico, Hereda recebe sondagens de Sport e Vitória
- Blog de Cassio: Palmeiras confirma título brasileiro e vira “hendeca”. Recorde absoluto

Diego Torres no Vitória?
O ex-jogador do CRB está envolto na briga do time paulista contra o rebaixamento à Série C, com o último jogo da disputa marcado para a noite deste domingo. Assim, os representantes de Diego Torres pediram para o Vitória segurar as conversas até o fim da competição.
O clube já fez uma sondagem pelo jogador, mas para garantir esse foco nos últimos dias de trabalho, o interesse do Vitória só deve entrar na pauta a partir da próxima semana. A informação foi antecipada pelo jornal Correio.
Ainda segundo a publicação, o interesse de um clube do porte do Vitória teria despertado o interesse do meia de 31 anos.

A carreira do argentino
O jogador tem uma passagem de destaque pelo CRB, mas deixou o Galo de Campina após um início de temporada bem abaixo do seu padrão. Assim, ele acertou com o clube paulista, no qual só tem contrato até o fim da temporada, com pouca expectativa de sequência para 2023.
Cria do Chacarita Juniors, da Argentina, Diego também defendeu o Alumni de Villa Maria e o Estudiantes de Caseros em seu país natal. Depois, entre 2016 e 2018, foram mais de dois anos no Chile defendendo o Deportes Iquique. E ele já está no Brasil há quatro anos e meio.
Nesse ínterim, ele já passou por Chapecoense (com 45 jogos e 4 gols), CRB (113 jogos e 17 gols) e Grêmio Novorizontino (26 jogos e 3 gols).

0 comentários