Connect with us

NáuticoPESérie CÚltimas

Jobson se despede, e Náutico chega a 11 saídas após rebaixamento à Série C

Tiago Caldas/CNC

Published

on

Um reencontro que passou longe do ideal. Depois de retornar ao Náutico para a disputa da Série B, Jobson deixa os Aflitos após o rebaixamento do Timbu à Terceira Divisão. Mais um nome na extensa lista de saídas. O 11º, exatamente.

O jogador utilizou perfil pessoal em uma rede social para se despedir da equipe alvirrubra. Na publicação, o jovem volante se mostrou grato ao Timbu, clube que, segundo Jobson, “o recebeu de braços abertos”.

Jobson - Náutico
Volante durante treinamento do Náutico. Foto: Tiago Caldas/CNC

“O Náutico está marcado na minha vida. Foi uma honra. Gratidão é a palavra que fica pelo carinho que a instituição teve comigo, acredito no meu futebol e me dar as oportunidades de poder ajudar”, exaltou o jogador.

Jobson, ainda, lamentou o desfecho da temporada para o Alvirrubro, com a queda à Série C selada. Com 50 jogos pelo Timbu recém-completados, o volante comemorou marca, mas esperava viver um momento melhor.

“Infelizmente o final não saiu como esperávamos, e eu lamento demais não ter conseguido fazer o clube permanecer na série B.  Completei 50 jogos recentemente, no momento mais triste para o nosso torcedor. Lutei o máximo que pude, mas não foi suficiente”, disse.

Prováveis novas baixas

João Paulo em ação pelo Náutico. Foto: Tiago Caldas/CNC

Outros dois nomes que devem se despedir do Náutico em breve são o zagueiro João Paulo, que tende a retornar ao Fortaleza, e o meio-campista Nascimento, que pertence ao Fluminense e também voltará ao clube de origem.

Saídas do Náutico

  • Zagueiros: Arthur Henrique, Wellington e Maurício
  • Laterais: Hereda, João Lucas e Thiago Ennes
  • Meio-campista: Thomaz e Jobson
  • Atacantes: Pedro Vitor, Geuvânio e Luis Phelipe
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados