publicidade

Técnico do Fortaleza, Vojvoda decidirá futuro após o fim do Brasileirão: “Todas as possibilidades estão abertas”

Fortaleza, CE, Série A, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 8 de novembro de 2022

Ainda sem renovar contrato com o Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem o seu futuro indefinido. O que sabe até agora, porém, é de que o treinador vai priorizar dois pontos fundamentais para definir o próximo passo da sua carreira: a opinião da sua família e o projeto de clube oferecido a ele. Assim, o argentino irá decidir sobre ao término do Brasileirão.

No Fortaleza desde 2021, Vojvoda tem muita aprovação dentro do clube. Amado pela torcida, inclusive sendo homenageado com um mosaico na partida por 1 a 1 contra o Atlético-GO, no último domingo, o treinador valorizou tudo que viveu até aqui no Leão do Pici. Sobre o futuro, destacou a conversa que terá após o fim do Brasileirão.

“Vou analisar o crescimento do clube, vou exigir, e a diretoria exigirá também da comissão técnica. Acho que o clube tem tudo para continuar crescendo e vamos escolher o melhor sempre para o Fortaleza. Também tenho que analisar o que é melhor para mim, e o Fortaleza é um grande clube que também vai lutar pelo melhor”, disse Vojvoda.


“Tenho um sentimento que vai permanecer durante toda a vida sobre esses momentos que vivi em Fortaleza e podemos continuar (vivendo) também, mas para isso necessitamos de uma conversa, analisar e a partir daí vamos tomar uma decisão. Não vou demorar muito. Vamos terminar o campeonato e decidir, porque o clube merece resposta e eu também. Vamos fazer tudo com o máximo profissionalismo”, completou.

Juan Pablo Vojvoda - Fortaleza
Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Vojvoda também aproveitou para elogiar o projeto esportivo do Leão do Pici, que cresceu bastante nos últimos anos. O argentino também destacou a importância de o Tricolor seguir evoluindo e valorizou a mentalidade do presidente do clube, Marcelo Paz, e dos integrantes da sua diretoria.

“Eu compreendo a situação do clube, eles compreendem também as minhas ambições. A ambição da comissão técnica é projeto desportivo, a família graças a Deus está unida, e tenho esse apoio. Mas não vou demorar. Vamos sentar e conversar. Tenho uma boa relação com a diretoria e tenho que continuar desse jeito. Todas as possibilidades estão abertas”, finalizou.

O Fortaleza no Brasileirão

Com 49 pontos, o Tricolor do Pici está na 11ª posição do Brasileirão. A duas rodadas do fim, o Leão ainda sonha com uma vaga no G-8. No momento, a distância para o Atlético-MG, que é o 8º colocado, é de três pontos.

O Leão do Pici volta a campo nesta quarta-feira, contra o RB Bragantino, de 20h30, novamente na Arena Castelão, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Posts
A classificação da Série A de 2022 após a 36ª rodada; Ceará com risco de 96%

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING