Com a queda para a Série B, o Ceará está passando por mudanças em seu departamento de futebol. Uma delas é a chegada de Albeci Júnior para o setor. Aos 40 anos, o dirigente é formado em educação física e tem cursos de Executivo de Futebol e Gestor de Futebol, ambos da CBF Academy, em seu currículo.
“Recebi esse convite, que para mim é uma missão, com muita alegria. Sempre procurei ajudar de alguma forma o meu clube de coração. Procurei me aperfeiçoar com cursos e especializações”, disse Albeci ao site oficial do clube.
Albeci Júnior chega para a vaga do diretor Eduardo Arruda, que não continua para 2023. Ele, no entanto, não é o único que não fica para o ano que vem. O clube alvinegro também anunciou que o executivo de futebol Sérgio Dimas está fora do Alvinegro.

As primeiras palavras de Albeci Júnior, novo diretor do Ceará
Apresentado como novo nome para o departamento de futebol, Albeci Júnior já atuou como Secretário Geral do comitê administrativo do Conselho Deliberativo. Em entrevista ao site oficial do Alvinegro, o dirigente destacou a alegria em ter recebido o convite e afirmou que vai fazer de tudo para colocar o Ceará novamente na Série A.
“Se depender da minha dedicação, disponibilidade e amor ao que estarei fazendo, irei me doar ao máximo para levar o Ceará Sporting Club de volta à série A e voltar a ser Campeão Cearense. É um momento importante na história do clube, em que precisamos da ajuda de todos e união”, completou o dirigente.

0 comentários