Connect with us
Ex-atacante Kuki durante treinamento do Náutico Ex-atacante Kuki durante treinamento do Náutico

NáuticoPEÚltimas

Kuki detona ex-jogador do Náutico e fala em resultados vendidos na Série B

Tiago Caldas/CNC

Published

on

“Tinha zagueiro no esquema”, afirmou o hoje auxiliar técnico do Alvirrubro

O mais recente rebaixamento do Náutico à Série C ainda repercute. Desta vez, foi o ídolo alvirrubro Kuki, em entrevista ao canal do jornalista Wellington Araújo, que lamentou o desfecho da temporada nos Aflitos. E se mostrou bastante chateado com situações que, segundo o ex-jogador e hoje funcionário do clube, aconteceram nos bastidores.

Sem citar nomes, Kuki assegurou que um zagueiro da atual temporada esteve envolvido com apostas esportivas. Ele apontou falhas decisivas do defensor na reta final da Segundona e revelou, inclusive, ter feito contato com o executivo de futebol Nei Pandolfo cobrando retaliação ao atleta.

“Naquele jogo contra a Chapecoense, não teve um homem dentro do vestiário para pegar o contêiner, jogar em cima dele e dizer que ele era um lixo. Aquele cara é um lixo. O que ele fez…é só você olhar o jogo da Chape. Ele puxa o cara e joga para dentro. É vergonhoso. Falei na hora. Liguei para Nei Pandolfo e disse: “tira agora para desmoralizar”. Quase tive um treco”, desabafou.

Ex-atacante Kuki durante treinamento do Náutico
Tiago Caldas/CNC

A partida citada por Kuki foi decisiva para o Náutico. Na oportunidade, o Timbu foi derrotado por 1 a 0, com gol de Willian Popp, de pênalti. A vitória na 37ª rodada garantiu a permanência na divisão aos catarinenses.

“Ele matou sonhos”

“Me falaram para ter calma. Calma? Com esse filho da put* fazendo isso com a gente. Ele matou sonhos. E tem outros jogos que dá para ver o que fez esse cara dentro do Náutico. E se você falar, como funcionário, está errado. Jogador tem medo, é corporativo. É uma vergonha”, definiu Kuki.

Ainda de acordo com o ex-atacante, a situação era da ciência, inclusive, de jogadores adversários. Kuki mencionou um caso no pré-jogo do confronto contra o Grêmio, nos Aflitos. Na oportunidade, o Timbu foi derrotado por 3 a 0.

“Foi uma vergonha o que aconteceu no Náutico. Pode ver nas redes sociais do cara. Ganhando 10 mil aqui e andando de Land Rover. Ele já está na cidade dele anunciando que fez dinheiro. Porque todo mundo sabe que fez. O Grêmio veio jogar aqui aqui e um jogador disse: “O que aquele cara está fazendo ali? Esse cara aí é o que dá gol” Tudo isso a gente tem que engolir”, disse.

Kuki ainda citou a partida ante o Criciúma, pela 34ª rodada da Série B. A quatro rodadas do fim da competição. Segundo o auxiliar, o jogo da equipe alvirrubra foi retirado de um site de aposta. O motivo? Para ele, “já sabiam o que ia dar”.

“Olha o primeiro gol que a gente tomou..o cara “mete” uma “cabeça de tartaruga”. Não teve um cara para chegar nele. Porque jogador é conivente, corporativo. É conivente”, reforçou.

Kuki cobra mudanças para 2023

No entanto, apesar da gravidade do contexto, o ex-atacante afirmou que as denúncias não foram efetivas. Isso porque, de acordo com Kuki, os jogadores não são questionados, de fato. Há uma proteção entre eles. E o auxiliar técnico pediu mudanças.

“Tem que mudar. Não interessa. Doa a quem doer. Jogador pega seu empresário e vai para outro canto. Quem se ferra é o funcionário, que sempre é colocado em xeque. Jogador, não”, encerrou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados