Jogador foi uma das peças que demonstrou desempenho regular ao longo de toda a Série A; Ceará estaria disposto a negociar com a Raposa
Entre os bons valores do Ceará na temporada 2022, o lateral esquerdo Bruno Pacheco despertou a atenção de clubes que disputarão a Série A em 2023. Assim, o Cruzeiro manifestou interesse em contar com o jogador de 30 anos, que ainda possui mais um ano de vínculo com o Vozão.
A informação foi divulgada pelo GE, que apontou que o Ceará não irá se opor em conversar com a Raposa para negociar o jogador. Entretanto, a proposta precisaria ser financeiramente atrativa. Vale lembrar que devido ao rebaixamento, o clube sofrerá uma redução drástica em seu orçamento para o próximo ano e, por isso, precisa trabalhar para enxugar sua folha salarial.

Assim, Pacheco é considerado o substituto ideal para o lateral Matheus Bidu, que tem acerto encaminhado com o Corinthians. Dessa forma, o Cruzeiro avalia que o jogador possui um bom custo-benefício, cabendo de maneira adequada no orçamento celeste.
No Ceará desde 2020, Bruno Pacheco participou de 38 dos 70 jogos do clube no ano. No início de 2022, iniciou a temporada revezando a posição com Victor Luís, mas durante a disputa da Copa Sul-Americana ganhou a vaga quando a equipe era comandada por Dorival Júnior. Assim, marcou apenas um gol, mas contribuiu com quatro assistências.
Além do Ceará, o jogador teve grande rodagem por clubes no futebol brasileiro. Assim, passou também por Ferroviária-SP, Inter de Limeira-SP, São Bento-SP, Ipatinga, Guarani, Bragantino, Atlético-GO e Chapecoense.

Blog de Cassio: Senegal e Equador anteciparam em 4 anos a fase “16 avos de final” da Copa
0 comentários