Pensando na construção do elenco para a Libertadores 2023, o Fortaleza demonstrou interesse na contratação do experiente meia-atacante Chay, que conquistou as duas últimas Séries B (2021 e 2022) por Botafogo e Cruzeiro.
Aos 32 anos, o jogador que esteve na Raposa, disputou 25 partidas em 2022, sendo seis pelo Cruzeiro na Série B e 19 pelo Botafogo – entre o Brasileirão, a Copa do Brasil e o Campeonato Carioca.
Vale lembrar que Chay está livre no mercado devido ao Cruzeiro não exercer a sua cláusula de compra, avaliada em R$ 2,5 milhões, que estava prevista no contrato de empréstimo do jogador.

Chay pode parar na Série B
Além do Fortaleza, o meia-atacante também foi procurado por clubes como Fluminense e Sport, com o rubro-negro tomando a dianteira nas negociações para contar com o atleta.
De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, o jogador caso chegue ao Leão, desembarcaria na Ilha do Retiro por empréstimo com cláusula de compra ao final de 2023.
Um dos fatores que coloca o Leão Pernambucano como favorito para contar com o jogador é a afinidade de Chay com Enderson Moreira, novo treinador leonino. O meia-atacante foi um dos destaques do time do Botafogo que, sob a batuta do técnico, conquistou a Segundona em 2021.

Com 1º tempo impecável, Brasil goleia a Coreia e chega nas quartas pela 8ª vez seguida









0 comentários