publicidade

“Se o atleta não tiver proposta, ele retorna e se apresenta”, diz executivo do Náutico sobre Jean Carlos

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 5 de dezembro de 2022

O futuro do meia Jean Carlos continua indefinido. Ele era aguardado na reapresentação do Náutico nesta segunda-feira (5), mas não esteve presente. Com contrato até o fim de 2024, o jogador tem “propostas que ainda não se concretizaram”, segundo o executivo de futebol Nei Pandolfo revelou em entrevista coletiva.

Assim, caso as negociações não avancem, o jogador é aguardado para se reapresentar no Timbu. O executivo de futebol do clube, porém, não especificou quando o jogador deve comparecer no CT Wilson Campos.

“Jean Carlos tem contrato com o clube, vai se apresentar. Existem propostas que ainda não se concretizaram, mas estamos trabalhando junto ao atleta e empresário para que essa situação se resolva o mais rápido possível”, disse o executivo de futebol.


“Se o atleta não tiver proposta concreta, ele retorna e se apresenta ao clube. Não temos uma definição, porque depende muito do interesse da equipe, se é uma equipe de exterior… Tudo isso precisa ser definido pelo seu empresário e atleta”, completou Nei Pandolfo.

Com um salário acima da realidade do Náutico para 2023, a permanência de Jean Carlos é considerada bem difícil, apesar de o jogador ter contrato com o clube até o fim de 2024. A ideia do Alvirrubro é envolver o atleta em uma negociação que seja boa para as três partes envolvidas: o Timbu, o jogador e o futuro clube. Até aqui, porém, isso não aconteceu.

O camisa 10 alvirrubro chegou a receber sondagens de vários clubes, mas até então nenhuma proposta avançou para um desfecho positivo.

Jean Carlos_Náutico_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

Jean Carlos no Náutico

Principal jogador do Timbu, Jean Carlos está no Alvirrubro desde 2019, ano em que conquistou o acesso à Série B e também o título da Terceira Divisão. Nas temporadas seguintes, o jogador foi bicampeão pernambucano em 2021 e 2022 e se firmou de vez como ídolo da torcida. No total, nesses quatro anos no Náutico, foram 121 jogos e 36 gols marcados.

A temporada de 2022, no entanto, foi a pior do camisa 10 vestindo a camisa alvirrubra. Além da queda do clube para a Série C, o meia também teve números individuais abaixo. Na Série B deste ano, por exemplo, foram 29 jogos disputados, com três gols marcados e três passes para os seus companheiros.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING