O Náutico acertou com mais dois reforços para a temporada 2023. O primeiro deles é o volante Juan Gauto, que estava no Rubio Ñú, do Paraguai; e o segundo é um velho conhecido: o atacante Matheus Carvalho, que disputou a última Série C pelo Botafogo-SP. As informações dos acertos do Alvirrubro com os atletas forma divulgadas inicialmente pelo jornalista Renato Barros, da TV Guararapes e Timbucast, e confirmadas pela reportagem do NE45.
Os atletas realizam exames médicos no CT Wilson Campos e, após aprovados, vão assinar com o Alvirrubro para a disputa da temporada 2023. Posteriormente, portanto, serão oficializados pelo clube, cumprindo o protocolo adotado pelo Timbu.
Aos 28 anos, o volante Juan Gauto acumula passagens por quatro clubes paraguaios. Ele iniciou a carreira no 12 de Outubro, em seguida foi para o River Plate do Paraguai, na sequência se transferiu para o Sportivo Iteno e, por último, estava no Rubio Ñú, onde atuou em toda a temporada 2022. Terá a sua primeira passagem no futebol brasileiro.
Matheus Carvalho, por outro lado, é um velho conhecido da torcida alvirrubra. Ele atuou no clube entre 2019 e 2021, tendo como principal destaque o desempenho no título da Série C de 2019. Além disso, venceu o Estadual do ano passado. No total, disputou 45 jogos em sua primeira passagem no Timbu, tendo marcado dez gols.
Na temporada 2022, Matheus Carvalho defendeu as cores do Botafogo-SP, que conquistou o acesso à Série B. No clube paulista, aliás, o atacante disputou 34 partidas, tendo marcado seis gols nesse período.

Reforços do Náutico para 2023
O Náutico iniciou a sua pré-temporada na última segunda-feira, com a presença de oito novos reforços no CT Wilson Campos. O clube ainda não anunciou, tendo em vista que só vai oficializar após o resultado dos tradicionais exames médicos.
Apesar disso, porém, o Náutico tem acertos com o goleiro Vagner, o zagueiro Denilson, o meia Gabriel Santiago e o atacante Régis Tosatti. Eles se juntam ao volante Juan Gauto e o atacante Matheus Carvalho, totalizando seis nomes que devem ser oficializados em breve.
0 comentários