Sem se reapresentar no CT Wilson Campos, o meia Jean Carlos, principal jogador do Náutico nas últimas temporadas, voltou a ter seu nome ligado ao Sport. A informação foi divulgada inicialmente por Wellington Araújo, da Radio Clube. Namoro antigo da diretoria rubro-negra, a possibilidade de acerto cresceu nos últimos dias, segundo apuração do NE45.
Entre Sport e Jean Carlos está tudo acertado há alguns dias. O Timbu recebeu uma proposta no valor de R$ 1 milhão, mas a direção alvirrubra tem colocado empecilhos na negociação (Valores). Fato que incomodou o atleta e os empresários. A negociação ainda poderia envolver algum jogador do Leão, que iria por empréstimo.
Em contato com o NE45, Deividson Andrews, empresário de Jean Carlos, confirmou a existência de uma oferta em definitivo feita pelo Sport: “Existe sim uma proposta para o jogador, e o clube (Náutico).”
Com contrato até 2024 com o Náutico, Jean e seus empresários tentam, desde o término da temporada, uma negociação com times de Séries A ou B, além de estrangeiros. O Ceará também procurou o Náutico. Porém, o fato do atleta ambientado no Recife, além da sua vontade de defender o Sport, está pesando nas tratativas.
Jean Carlos recebe sondagens e propostas desde o início da temporada. O Esteghlal, do Irã, chegou a fazer negociar com o Náutico, mas os números não agradaram a diretoria alvirrubra. Ao todo, o “Mágico” tem 131 partidas, marcando 25 gols e dando 36 assistências pelo Timbu.
Diógenes Praga cuidado com o que vc está fazendo.