publicidade

Goleiro Vagner terá de refazer exames médicos e pode não ficar no Náutico

Náutico, PE, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 9 de dezembro de 2022

O goleiro Vagner pode não ficar no Náutico. Apesar de estar no Recife e ter se apresentado no CT Wilson Campos, o atleta não passou nos exames médicos. Assim, ele fará novos testes clínicos e, caso seja novamente reprovado, não ficará no clube para a próxima temporada.

Vagner estava na Chapecoense e sofreu com contusões. Assim que foi contratado em 2019, o goleiro teve uma lesão no joelho e, nos últimos três anos, passou por cinco cirurgias. Foi justamente no joelho o problema apresentado no exame realizado no Náutico.

O atleta voltou a jogar em 2022 durante a Série B. Ele atuou nos 18 primeiros jogos da equipe catarinense na competição. No returno, ficou no banco de reservas e Saulo foi o titular. 


Goleiro_Vagner_Chapecoense_Náutico_2022
Foto: Julia Galvão/ACF

Náutico não anunciou Vagner

Vale ressaltar que o goleiro não foi anunciado pelo Timbu. A diretoria alvirrubra montou um protocolo para confirmar as contratações. E, até o momento, foram oficializados apenas o zagueiro Denilson, o volante Juan Gauto e o meia Matheus Carvalho

O planejamento do Náutico prevê a contratação de dois goleiros para 2023. Inicialmente, seria Vagner e mais um. O clube aguarda o resultado do exame para saber quantos atletas terá de buscar no mercado para a posição.

COMENTE

1 Comentário

  1. Fernando Guimarães da Silva

    Temos um excelente goleiro na base. Não precisamos contratar mais dois. Podemos gastar esses poucos recursos em outra posição. Bruno atuou em alguns jogos no final da série B e demonstrou muita qualidade. Talvez algum diretor já esteja pensando em ganhar algum…. com ele. Esse clube não tem administração.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING