publicidade

Ceará: Meia Lima tem saída encaminhada para jogar no Fluminense

Ceará, CE, Série B, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 20 de dezembro de 2022

Segundo informações veiculadas pela imprensa do Rio de Janeiro, clube carioca desembolsou R$ 2,8 milhões para tirar o meia Lima do Vozão

O Ceará poderá ter mais uma saída de peso neste fim de ano. A bola da vez é o meia Lima, que está nos planos do Fluminense para 2023. O jogador, inclusive, não se reapresentou com o restante do elenco do Vozão, no último dia 16, quando retonaram às atividades em Porangabuçu.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o Tricolor carioca fez uma oferta de R$ 2,8 milhões para que o meia Lima assine com o clube das Laranjeiras por duas temporadas. O montante da transferência seria pago ao Alvinegro de maneira parcelada.

Caso a transferência se concretize, Lima irá encerrar sua segunda passagem no Vozão. Primeiramente, o atleta chegou ao Vozão em 2017, emprestado pelo Grêmio, e foi um dos destaques da última Série B disputada pelo Alvinegro, na campanha de retorno à Série A.


Assim, muito identificado com o clube, o meia retornou a Porangabuçu em 2019 e passou quatro temporadas vestindo a camisa do Alvinegro, conquistando a Copa do Nordeste de 2020. Dessa forma, somando as duas passagens, Lima soma 182 partidas com a camisa alencarina, com 24 gols e 19 assistências.

Meia Luma se despede do Ceará
Meia Lima fez seu último jogo pelo Ceará diante do Avaí – Foto: Divulgação/Ceará

As mudanças no elenco do Ceará

Para 2023, o Ceará já perdeu outros nomes importantes de seu time deste ano. Assim, João Ricardo e Diego Rigonato, que não tiveram seus contratos renovados, Matheus Peixoto, que retornou após o fim do empréstimo, se somam a Nino Paraíba, Messias, Marcos Victor, Bruno Pacheco, Fernando Sobral e Mendoza, que assinaram com clubes da Série A do Brasileiro.

Já entre as chegadas, o Ceará concretizou, até o momento, seis novos jogadores. Chegaram o zagueiro Tiago Pagnussat, os laterais esquerdos Danilo Barcelos e William Formiga, os volantes Caíque e Arthur Rezende, o meia Jean Carlos e o atacante Vítor Gabriel, que foi emprestado pelo Flamengo.

Posts

Blog de Cassio: Chegando à 10ª edição, a Copa Verde volta ao primeiro semestre no calendário da CBF

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING