Connect with us
Paul Villero_Juan Gauto_Náutico_2022 Paul Villero_Juan Gauto_Náutico_2022

NáuticoPESérie CÚltimas

Dado confirma ausência de trio de reforços em estreia do Náutico no Estadual

Foto: Gabriel Leite/CNC

Published

on

O técnico Dado Cavalcanti confirmou que o Náutico não vai contar com o volante Juan Gauto e os atacantes Paul Villero e Régis Tosatti para a estreia no Campeonato Pernambucano, marcada para o dia 7 de janeiro, ante o Central, em Caruaru. O treinador, inclusive, indicou que eles seriam possíveis titulares, mas não estarão aptos para a partida.

O motivo da ausência do trio é o mesmo: janela de transferências. Como foram negociações internacionais, os três não vão estar regularizados no BID da CBF em tempo hábil para a estreia no Estadual. Vale lembrar que a janela abre no dia 11 de janeiro, enquanto a estreia do Timbu ocorre quatro dias antes.

“Temos uma condição extremamente particular do momento. Existem três jogadores com perspectivas de titularidade que não vão jogar a primeira rodada e talvez nem a segunda por conta da janela de transferência. O Paul (Villero), o (Juan) Gauto e o Régis (Tosatti). Com certeza o primeiro eles não jogam”, disse Dado.

Paul Villero_Juan Gauto_Náutico_2022
Juan Gauto e Paul Villero em jogo-treino nos Aflitos. Foto: Gabriel Leite/CNC

Os três, inclusive, entraram no segundo tempo do jogo-treino da última sexta-feira ante o ASA, nos Aflitos, onde o Timbu foi derrotado por 2 a 1. Paul Villero, inclusive, marcou o gol do Alvirrubro na partida, aos 35 da etapa final.

Antes do pontapé inicial no Campeonato Pernambucano, o Náutico terá pela frente um amistoso contra o ASA, nesta quinta-feira (29), em Arapiraca. Este será o último desafio do ano, e o técnico Dado Cavalcanti deve promover uma escalação que tende a jogar ante o Central, no dia 7 de janeiro.

Contratações oficializadas pelo Náutico para 2023

  • Goleiro: Vagner
  • Zagueiro: Denilson
  • Laterais: Diego Matos e Alan Cardoso
  • Volantes: Juan Gauto e Jean Mangabeira
  • Meias: Matheus Carvalho e Gabriel Santiago
  • Atacantes: Régis Tosatti e Paul Villero
Os 77 maiores campeões estaduais de 1902 a 2022, entre 2,6 mil títulos na história
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados