Decisão no Barradão. Vitória e Jacuipense estarão frente à frente, neste domingo, às 16h, em uma disputa única que já vale muito para a temporada 2023. Isso porque os baianos jogam para decidir quem vai à fase de grupos da Copa do Nordeste. E não tem vantagem envolvida.
Quem vencer, avança. Em caso de empate, o classificado será conhecido através da disputa de pênaltis. Esta será a primeira vez que os Leões da Barra e do Sisal se enfrentam na competição regional, já que todos os encontros até o momento foram pelo Campeonato Baiano.
Como chega o Vitória?
O técnico João Burse perdeu o lateral-esquerdo João Lucas, titular na última partida, por causa de uma lesão na panturrilha. Logo, Vicente assume a posição. No meio, Léo Gomes, recuperado de lesão, deve ganhar a vaga de João Pedro.
Ainda no quesito ausências, outros sete nomes não estarão à disposição. O meia Eduardo (suspenso); o volante Dionísio (lesão); o zagueiro Dankler, o lateral Zeca, o meia Gustavo Blanco e os atacantes Dibble e Léo Gamalho (aguardando serem regularizados) desfalcam o Leão.
A boa notícia fica por conta do iminente retorno de Rafinha, artilheiro do clube em 2022, ao time titular.
Sendo assim, a provável equipe para logo mais tem: Dalton; Railan, Camutanga, Marco Antônio e Vicente; Léo Gomes (João Pedro), Rodrigo Andrade e Diego Torres; Gegê (Rafinha), Osvaldo e Tréllez.
E o provável Jacuipense?
Do lado do Jacuipense, o técnico Jonilson Veloso deve repetir o time que goleou o Altos por 4 a 1. O objetivo é seguir em alta e superar a campanha do ano passado, quando caiu na Pré-Copa do Nordeste e não teve a chance de disputar a fase de grupos.
O Jacupa, então, deve ir a campo com: Jean, Raphinha, Kanu, Weverton e Radar; Willian Kaefer, Fábio Bahia e Flávio; William, Welder e Jeam.
0 comentários