Connect with us
Dado Cavalcanti_Náutico_2023 Dado Cavalcanti_Náutico_2023

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Dado projeta Náutico “mais robusto e com mais opções” só em clássico ante o Santa Cruz

Foto: Rafael Vieira/FPF

Published

on

Na derrota do Náutico por 2 a 1 ante o Central, no último sábado, o técnico Dado Cavalcanti teve somente três opções ofensivas à disposição, evidenciando ainda mais a carência no setor alvirrubro. As novas alternativas para a posição, porém, não devem estar aptas nesta quarta-feira (11), contra o Caruaru City, e sim no duelo ante o Santa Cruz, no próximo domingo (15).

O Náutico ainda tem que regularizar cinco jogadores: o meia Gabriel Santiago, o volante Juan Gauto, o zagueiro Odivan e os atacantes Paul Villero. Desses, contudo, apenas o primeiro não está envolvido em transferências internacionais. Desta forma, o quarteto que veio de fora precisa aguardar a abertura da janela, o que ocorre nesta terça-feira (10).

No entanto, segundo o técnico Dado Cavalcanti, a expectativa é de que os atletas sigam como desfalques nesta quarta-feira, ante o Caruaru City, nos Aflitos.

“(Contra o Central) eu tinha três atacantes à disposição, iniciei com dois e fiz uma troca. Por um momento do jogo tivemos três, mas o Fernando precisou sair. É algo que vou conviver com isso na próxima rodada. Temos uma janela muito pequena para a regularização dos estrangeiros, talvez não consigamos, vamos ter essa dificuldade de novo na quarta-feira”, disse.

“Espero, na terceira rodada, já no clássico contra o Santa Cruz, ter um time mais robusto, com mais opções, com mais qualidade técnica. Talvez, quem sabe aí, com outro reforço que venha, fora esses que já estão treinando no clube”, afirmou o treinador.

Dado Cavalcanti_Náutico_2023
Foto: Rafael Vieira/FPF

O técnico do Náutico, inclusive, já havia externado que o volante Juan Gauto e os atacantes Paul Villero e Régis Tosatti, que vieram de fora, tinham uma expectativa de titularidade. A condição, inclusive, foi reafirmada pelo treinador após a partida contra o Central, no último sábado. Apesar das dificuldades, porém, o comandante destacou que segue buscando soluções.

“Temos pelo menos três jogadores, na condição ofensiva, que vão me trazer repertório. Os caras que vieram de fora, dois deles têm regularização pendente pela janela. O clube não tem o que fazer, eu não tenho o que fazer. Preciso dar meu jeito com os jogadores que tenho à disposição hoje”, completou o comandante.

O Náutico volta a campo nesta quarta-feira (11), contra o Caruaru City, nos Aflitos, em compromisso marcado para 19h, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.

Reforços ainda não oficializados pelo Náutico

  • Zagueiro: Odivan
  • Volante: Juan Gauto
  • Meia: Gabriel Santiago
  • Atacantes: Paul Villero e Régis Tosatti
TV: Copa do Nordeste ganha canal especial em operadoras. Outra investida da DAZN?
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados