Connect with us
Sport com problemas na justiça Foto: Reprodução Sport com problemas na justiça Foto: Reprodução

PEPernambucanoSérie BSportÚltimas

Paulinho Moccelin, e o ex-diretor Lucas Drubscky, cobram vencimentos atrasados do Sport

Published

on

O meia-atacante Paulinho Moccelin, e o ex-diretor de futebol Lucas Drubscky, acionaram o Sport na justiça, cobrando vencimentos atrasados. O atleta, que atuou pelo clube em 2021, entrou com uma causa no valor de R$ 98.256,00. Enquanto o ex-diretor pede R$ 185.468,16.

Moccelin cobra salários atrasados dos meses de maio e junho, além de direitos de imagens e Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) referentes a dezembro. No Sport, foram 34 jogos disputados, marcando três gols e dando uma assistência.

Em contato exclusivo com o NE45, o ex-diretor de futebol Lucas Drubscky, que ficou no clube de 2018 até janeiro de 2021, detalhou o processo, mas se mostrou tranquilo quanto ao recebimento dos atrasados.

“Tem várias coisas em aberto. Salário de 2018, premiação do Campeonato Pernambucano de 2019, premiação do acesso de 2019, salário de 2020, férias, FGTS, que nem conta de FGTS foi feita. Mas a gestão do presidente Yuri Romão é sensacional. Desde o começo, o próprio presidente entrou em contato comigo querendo resolver”, afirmou.

“Eu só entrei na justiça, porque meu prazo de dois anos está encerrando. O prazo encerra daqui há 10 dias. Eu precisava entrar para ter a garantia de receber, se não ia ficar na dependência de favor para receber. Eu confio bastante que vamos conseguir resolver. Não é nada além do que eu tenho que receber, pois trabalhei três anos no clube”, completou.

COBERTURA DAS ELEIÇÕES DO SPORT – APURAÇÃO E RESULTADO – NORDESTE 45 MINUTOS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados