O técnico Dado Cavalcanti não confirmou o time do Náutico para o clássico contra o Santa Cruz, domingo (15), às 16h30, no Arruda, pelo Pernambucano. Mas a equipe alvirrubra pode ter mudanças. O treinador aguarda pela liberação de pelo menos dois atletas: o lateral-direito Diego Ferreira e o atacante Régis Tosatti.
O lateral teve o nome publicado no BID nesta sexta-feira (13), mas como chegou apenas nesta semana ao clube, ainda não está nas condições físicas ideais comparado ao restante do elenco. Enquanto o atacante sofreu uma pancada na coxa antes do jogo contra o Caruaru City e está sendo avaliado pela comissão técnica nos treinamentos.

“Estou aguardando a condição de jogo do Diego. Que, mesmo acontecendo, dificilmente vai ter condições físicas de iniciar, mas acaba sendo uma boa opção tendo a possibilidade da presença dele em campo. Vamos estar mais fortalecidos para o clássico nas opções ofensivas. Espero também que Régis (Tosatti) conclua o treino de hoje e amanhã para ter condições de ser escalado domingo”, explicou o treinador.
Dado evitou falar sobre quais as dúvidas que tem. Ele celebrou as opções ofensivas, mas não descarta também alterações no meio-campo do Timbu para o Clássico das Emoções.
“Ainda estou estudando e vendo a possibilidade. Temos margem para evolução e estou avaliando se vai ter mexida ou não. Ganho mais opções ofensivas e acabo enxergando esse setor. Mas avalio a possibilidade de fazer mudança no meio-campo também. vamos evoluir, mas preciso mensurar bem quando fazer as trocas e quais trocas”, concluiu.







0 comentários