Connect with us
Em jogo sonolento, Santa Cruz empata com Porto e segue sem vencer no Pernambucano Em jogo sonolento, Santa Cruz empata com Porto e segue sem vencer no Pernambucano

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Em jogo sonolento, Santa Cruz empata com Porto e segue sem vencer no Pernambucano

Published

on

Tricolor teve atuação ruim, criou muito pouco no ataque e ficou no empate em duelo de pouquíssimas emoções no Lacerdão

Em jogo sonolento nesta quarta-feira (18), disputado no estádio Lacerdão, em Caruaru, o Santa Cruz empata com Porto em 0 a 0 e segue sem vencer no Campeonato Pernambucano. Mais uma partida ruim do Mais Querido, que precisa reagir dentro do Estadual.

Santa Cruz empata com Porto e segue fora do G-6

O duelo, válido pela 3ª rodada do Estadual, mantém o Tricolor longe do G-6 do Campeonato Pernambucano. O Santa Cruz empata com Porto vai a 3 pontos e fica na 8ª colocação. Enquanto isso, o Gavião é o 4º lugar, com 6 pontos, mas com 4 jogos disputados.

O Tricolor do Arruda volta suas atenções para a Copa do Nordeste, quando enfrenta o Vitória no Barradão, em Salvador-BA, às 17h30 do sábado (21). Já o Porto volta a campo na quarta-feira (25) contra o Afogados, no Lacerdão, às 15h.

Em jogo fraco, Santa Cruz empata com o Porto e segue sem deslanchar no PE

Santa Cruz empata com Porto em jogo sonolento

Um 1º tempo ruim no Lacerdão, marcado pela forte marcação do Porto, que soube travar as ações ofensivas do Santa Cruz. Assim, o Tricolor do Arruda pouco produziu. Se viu encaixotado e sofreu para achar espaços. Enquanto isso, o Gavião buscava saídas em velocidade pelos lados do campo, mas também pouco levou perigo à meta de Geaze.

O Santa Cruz teve somente uma grande oportunidade na 1ª etapa, aos 35, onde o time coral conseguiu quebrar a marcação adversária. Num contra-ataque, Anderson Ceará se livrou da marcação e abriu na direita para Lucas Silva, que demorou demais para finalizar e, quando tentou, foi travado pelo defensor.

Na 2ª etapa, o panorama da partida pouco mudou, mas algumas chances esporádicas aconteceram. Aos 13, Lucas Silva fez um grande cruzamento pela direita para Dagson, no meio da área, errar o cabeceio e isolar. Uma bola simples, que foi na cabeça dele, mas desperdiçou.

Aos 21, Ian Rodrigues fez cruzamento rasteiro e Hugo Cabral, na entrada da pequena área, furou o chute. Lance que reflete a atuação do atacante neste início de temporada. O Porto respondeu aos 22, com Danielzinho, que chutou cruzado e Geaze deu rebote para o meio da área, mas a zaga cortou.

O Santa Cruz partiu para o abafa no fim, buscando o chuveirinho para a área, e também pouco produziu dessa forma. Somente assustou aos 39, onde Gabriel Cardoso cabeceou e o goleiro Henrique espalmou para escanteio.

De resto, atuação ruim. Santa Cruz empata com Porto e tem um jejum ainda maior no Campeonato Pernambucano.

Lucas Silva, atacante do Santa Cruz
Santa Cruz empata com Porto em jogo sonolento em Caruaru. Foto: Rafael Vieira/FPF-PE

Ficha do jogo

Porto (0)

Henrique; Danielzinho, Pedrão (Elizeu), Rafael Esculápio, Carioca e Edvaine; Rafael Gelatti (Vagner Rosa), Geyson e Danilo (Wesley Sousa); Fábio Bahia (Luan Carioca) e Tharcysio (Diogo Gomes). Técnico: Oscar de Souza.

Santa Cruz (0)

Geaze; Jefferson Feijão (Tharlles), Yan Oliveira, Ítalo Melo e Ian Rodrigues; João Erick (Anderson Paulista), Arthur Santos e Anderson Ceará (Marcelinho); Lucas Silva, Hugo Cabral (Gabriel Popó) e Dagson (Gabriel Cardoso). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Local: Estádio Lacerdão, em Caruaru-PE.

Árbitro: Diego Fernando de Lima (PE).

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra e Gilberto Freire (ambos PE).

Cartões amarelos: Geyson, Henrique e Fábio Bahia (POR); Arthur Santos e Ian Rodrigues (SCZ).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados