Connect with us
Everton Felipe volta a falar do Sport Foto: Reprodução Everton Felipe volta a falar do Sport Foto: Reprodução

NáuticoPEPernambucanoSanta CruzSportÚltimas

Se recuperando de lesão, Everton Felipe volta a criticar o Sport, diz que jogaria no Náutico, e descarta o Santa: “Não teria clima

Published

on

O meia-atacante Everton Felipe, que deixou o Sport em dezembro de 2022, após não acertar sua renovação de contrato com a diretoria, voltou a ser assunto na tarde desta quarta-feira (18). Em entrevista ao programa Jogo Certo”, da Tv Nova Nordeste, o atleta criticou outra vez a direção rubro-negra, e revelou que vai acionar o clube na Justiça.

“Futebol não tem reciprocidade. Você é como se fosse um produto. Eu não fiquei triste por não ter renovado com o Sport, renovar ou não faz parte do futebol. Mas era só falar: “Everton, eu não tenho interesse em renovar com você”. Pronto, aí eu ia falar: “Estou machucado, vamos tratar da questão da minha lesão”, mas nem isso fizeram”, afirmou.

“Quando eu voltei agora, que eu fui falar com o clube para dizer que ia fazer cirurgia particular por fora, ninguém chegou para falar: “Beleza, Everton. O clube está aberto para você se tratar aqui”, eles nem me respondem. Tem coisas minhas atrasadas desde o ano passado. Tento falar com o financeiro, e ninguém me responde também. Infelizmente vou ter que fazer uma coisa que eu não queria, que é colocar o clube na justiça”, enfatizou.

“Eu acho que muitas vezes, algumas pessoas do clube usaram isso contra mim. O Sport me devia quase 2 milhões de reais. Eu fiz acordo, do acordo, do acordo, chegou um momento que eu falei: “Deixa isso pra lá, não precisa mais não”. Aí eles devem achar que eu sempre ia fazer isso. Então vou acionar o clube por pendências financeiras, porque eu tinha uma proposta de outro clube e eles não me liberaram, e por negligência médica”, destacou.

Everton Felipe deixa o Sport Foto: Divulgação
Everton Felipe deixou o Sport em dezembro de 2022 Foto: Divulgação

Questionado por um internauta se jogaria no Náutico ou no Santa Cruz, Everton Felipe não se escondeu da resposta, e deu as cartas ao vivo. No Náutico sim, mas no Santa Cruz, “não teria clima”, segundo o “juvenil”.

“Só o Náutico (Sobre jogar por outro clube da capital). Até porque, não é pelo Santa Cruz estar na Série D, é pela rivalidade que se formou. Eu sempre gostei dessa rivalidade entre Sport e Santa, e com tudo o que aconteceu em 2016 e 2017, não teria clima, e nem espaço para jogar no Santa. E eu não jogaria no Santa, para ser bem sincero”, afirmou.

“No Náutico eu jogaria sem problema nenhum. Eu sempre falei do respeito que eu tenho pelo clube, porque me abriram as portas para o futebol. Eu tenho uma tristeza com o Náutico porque deixaram eu ir pro Sport por causa de 200 reais de ajuda de custo. O Sport veio e me deu 1.200 na época. Eu sou muito grato pelas portas que eles (Náutico) abriram pra mim”, complementou.

Durante à entrevista, o atleta também revelou que realizou uma nova cirurgia no joelho, e que está tendo acompanhamento de um fisioterapia particular, para se recuperar o mais rápido possível.

Sobre o retorno aos gramados, Everton Felipe garantiu que daqui há um mês e 10 dias, estará apto para voltar à jogar futebol. Ele também revelou à procura de alguns clubes, sem citar quais. Porém, afirmou que só vai abrir conversas quando estiver 100% recuperado.

Everton Felipe foi revelado pelo Leão e voltou ao clube em 2021. Neste período, disputou 35 partidas, marcou um gol e deu uma assistência. Ao todo, são 156 jogos, marcando nove gols. O meia também tem passagens no Brasil por Cruzeiro, São Paulo e Atlético-GO.

SPORT VENCE SALGUEIRO E ASSUME LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO – Everton Felipe

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados