Connect with us
Sport tropeça diante do Goiás, e se despede da Copinha Foto: Divulgação Sport tropeça diante do Goiás, e se despede da Copinha Foto: Divulgação

Copa São Paulo de Futebol JrPESportÚltimas

Na cota do azar! Prejudicado pela arbitragem, Sport tropeça diante do Goiás, e se despede da Copinha

Published

on

Na cota do azar! Os garotos do Sport lutaram até o fim, mas acabaram perdendo para o Goiás por 1 x 0, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Durante os 90 minutos, foram três bola na trave, e muita contestação por um pênalti não marcado em finalização da Baraka.

Com o resultado, o Leão dá adeus a competição, e iguala suas campanhas de 1997 e 2016, quando havia atingido às quartas de final. Agora, a equipe do Goiás espera o vencedor do confronto entre Palmeiras e Floresta-CE. 

Sport 0x1 Goiás – O jogo

Sem Juan Xavier e Ronald, suspensos pelo terceiro amarelo, Sued Lima teve que quebrar a cabeça para montar o time rubro-negro para o jogo decisivo. Sabendo das ausências no lado rubro-negro, a equipe do Goiás se lançou para o ataque desde os primeiros minutos.

Principalmente por conta da condição do zagueiro Marcelo Ajul, que entrou em campo no sacrifício. Pois diante do Cruzeiro, o atleta acabou sentindo uma lesão, fato que fez com que ele deixasse o campo mais cedo.

Aos 14 minutos, em um descuido defensivo do leão, justamente pelo lado de Ajul, o Goiás abriu o placar com Pedrinho. Após o gol sofrido, Sued Lima sacou Marcelo Ajul, e colocou Cicinho. Com a mudança, o Sport entrou no jogo, e teve as melhores chances em faltas frontais, além de chute de Charles Eduardo, que acertou a trave em finalização da meia-lua.

O segundo tempo, por sua vez, foi inteiro do Leão, que dominou basicamente os 45 minutos. Logo de cara, voltou a acertar a trave com Deyvson em finalização de fora da área. Logo depois, o Goiás também assustou com uma bola na trave.

Próximo do fim da partida, os garotos reclamaram de um pênalti não marcado em finalização de Baraka, dentro da área, que bateu no marcador que estava com o braço aberto. O lance causou muita revolta dos torcedores nas redes, que cobraram o VAR na competição.

Na reta final, nova bola na trave, agora com Lucas André. Apesar da superioridade rubro-negra, o gol do empate não veio e os rubro-negros despediram-se da Copinha.

O Sport entrou em campo com: Paulo Victor; Deyvson, Marcelo Ajul (Cícero [João Vitor]), Baraka, Nassom; Fábio, Lucas André, Charles Eduardo (Fernandinho); Caíque, Marcelo Henrique e Gean Carlos. Técnico: Sued Lima

SPORT VENCE SALGUEIRO E ASSUME LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados