Técnico Umberto Louzer poupou alguns atletas com maior desgaste visando o clássico contra o CSA, também pelo Estadual
Em jogo onde o técnico Umberto Louzer decidiu poupar alguns titulares, o CRB empata com Coruripe em 1 a 1 pelo Campeonato Alagoano 2023. Tatá Baiano marcou para o Hulk, enquanto que Renato, artilheiro do Estadual com 3 gols, empatou o jogo disputado nesta quarta-feira (25), no estádio Rei Pelé.
A decisão do comandante regatiano em poupar jogadores se deu por causa do importante confronto do próximo fim de semana, pelo Alagoano, contra o CSA. Assim, ele realizou mudanças e impactou um pouco no ritmo da equipe.
O CRB não imprimiu um jogo mais intenso diante do Coruripe e sofreu com isso no 1º tempo. Pouca criação e, em descuido da marcação, Tatá Baiano aproveitou rebote e empurrou para as redes aos 32 minutos. O empate do Galo veio aos 43, com Renato, cobrando falta. A bola ainda contou com desvio na barreira antes de entrar.
No 2º tempo, com trocas na equipe, o Galo cresceu e pressionou. Entretanto, não conseguiu a vitória. Até marcou aos 40, com Copete, mas o árbitro invalidou o lance por conta de um toque na mão do jogador regatiano. Assim, o CRB empata com Coruripe e perde os 100% de aproveitamento na competição.
CRB empata com Coruripe e mira clássico
Agora o Galo da Pajuçara vai a 7 pontos e segue na liderança do Campeonato Alagoano 2023. Enquanto isso, o Coruripe é o vice-lanterna, com 2 pontos.
O CRB volta suas atenções para o clássico contra o CSA, no sábado (28), às 16h, no estádio Rei Pelé. O Verdão recebe o Desportivo Aliança no mesmo dia, às 19h, no estádio Gérson Amaral.

0 comentários