Connect with us
Lateral do Botafogo-PB apareceu ao lado da noiva. Lateral do Botafogo-PB apareceu ao lado da noiva.

ParaibanoPBÚltimas

Lateral do Botafogo-PB pede desculpas após declarações xenofóbicas da noiva

Reprodução/Redes Sociais

Published

on

Após a repercussão das declarações xenofóbicas da noiva do lateral Léo Campos, do Botafogo-PB, o jogador veio a público se desculpar com os paraibanos – em especial, os torcedores do Belo. Ao lado de Drica Borba, personal trainer catarinense, o defensor classificou a situação como uma ‘brincadeira sem maldade’ e disse que ‘algumas palavras foram entendidas de forma errada’.

Casal pediu desculpas. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

“Fala o meu povo da Paraíba. Minha mulher foi fazer uma brincadeira sem maldade nenhuma. Só que infelizmente teve algumas palavras que o pessoal entendeu errado. A cidade é maravilhosa, vocês são maravilhosos, receberam muito bem a gente. Minha família vai me visitar, vai comprar passagem para conhecer a cidade. Queria pedir desculpas por ela também. Queria que vocês nos perdoassem porque aqui ninguém tem maldade nenhuma. Queria que vocês apoiassem a gente e não nos criticar”, disse Léo Campos.

Em tom de arrependimento, Drica Borba endossou as palavras do lateral. Ela disse entender a chateação causada e argumentou ter ajudado o jogador a escolher João Pessoa – a proposta do Botafogo -, mesmo em meio ao interesse de outros clubes do Brasil.

“Infelizmente a forma com que eu falei… Às vezes a gente brinca… Quantas vezes um comediante brinca… Vocês têm o direito de não gostar. Não tiro a razão de vocês. Reforço as palavras do Léo, estamos torcendo pelo clube. Tínhamos outras propostas e eu falei para ele vir João Pessoa. Não gostaria que esse meu erro atrapalhasse o futebol dele, atrapalhasse ele com o Botafogo-PB, até porque hoje eu também sou torcedora do Botafogo-PB”, falou.

Entenda o caso

Na manhã desta quarta-feira, Drica Borba gravou vídeos em sua conta no Instagram debochando do sotaque dos paraibanos e do que ela classificou como ‘manias do pessoal’. Nos registros, a catarinense relata sua ida a um supermercado e lamenta não ter companhia “para rir” do que viu.

Na primeira gravação, a catarinense desdenha do sotaque nordestino e de alguns costumes típicos da região, como andar de chinelas. Drica Barbosa cita expressões de uso corriqueiro, como o tradicional “ôxe” para demonstrar uma certa irritação. Ela desativou o perfil nas redes sociais logo depois da repercussão.

“O pessoal daqui tem umas manias. É muito fofo o sotaque, acho bonitinho. Mas chega uma hora que você fica irritada, e acho que tô de TMP e irritada, e sabe aquela pessoa que fica na tua frente: ‘Oxe, minha filha, olha o preço disso aqui, o que você acha, devo levar ou não devo, coisa cara da mulesta’”, disse Drica em parte do vídeo.

A fala, naturalmente, não caiu bem. E logo repercutiu, não apenas com os paraibanos mas pessoas de outros estados, principalmente da Região Nordeste.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados