Connect with us
Fortaleza domina Sergipe, tem susto no jogo, mas vence e lidera Grupo A do Nordestão Fortaleza domina Sergipe, tem susto no jogo, mas vence e lidera Grupo A do Nordestão

CECopa do NordesteFortalezaSEÚltimas

Fortaleza domina Sergipe, tem susto no jogo, mas vence e lidera Grupo A do Nordestão

Published

on

Leão teve o controle do jogo, marcou 2 gols que foram anulados na 1ª etapa, e ainda teve susto com Brítez, mas venceu o duelo no PV

Um jogo de ampla superioridade, principalmente no 1º tempo, com 2 gols anulados, susto em campo, mas a vitória veio. Assim, Fortaleza domina Sergipe e vence por 1 a 0, nesta quinta-feira (26), pela Copa do Nordeste. Thiago Galhardo marcou o tento do Leão no jogo.

Fortaleza domina Sergipe e lidera Grupo A

A partida foi adiantada da 5ª rodada do Nordestão, em data que chocaria com outro compromisso do Tricolor. Com o resultado, o Fortaleza lidera o Grupo A do torneio, com 6 pontos. O Sergipe é o 6º do Grupo B, com 0 ponto.

Agora, o Tricolor do Pici volta a campo no próximo domingo (29), pelo Campeonato Cearense, diante do Barbalha, às 17h. O duelo acontece no estádio Mauro Sampaio. O Gipão joga pelo Campeonato Sergipano contra o América de Propriá, na segunda (30), às 20h15, no Batistão.

Análises, estatísticas, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Susto para o Leão

Apesar da vitória, onde o Fortaleza domina Sergipe, houve um susto para o Leão. Em lance aos 3 minutos de jogo, o zagueiro Brítez se chocou com o goleiro Dida de maneira mais forte e, com a pancada na cabeça, sofreu uma concussão. Ele ainda ficou desacordado por um tempo e saiu de campo de ambulância.

Entretanto, está tudo bem com Brítez. Ele foi encaminhado para um hospital em Fortaleza, acompanhado de um dos médicos do Tricolor, e já estava acordado e consciente.

Fortaleza domina Sergipe e cria várias chances

Após a saída de Brítez, o Fortaleza domina Sergipe e cria várias chances ao longo do 1º tempo. Esteve presente na área alvirrubra e até marcou. O 1º, com Marcelo Benevenuto, aos 14 minutos, foi anulado por impedimento. Aos 17, Lucas Sasha teve boa oportunidade de finalizar, mas mandou para fora.

Aos 28, Pochettino, um dos destaques da 1ª etapa, bateu e o goleiro Dida defendeu. Mas aos 32, não teve jeito. Após cruzamento rasteiro de Pikachu, a defesa do Gipão cortou mal e Thiago Galhardo bateu de chapa para marcar o 1º dele na temporada.

Thiago Galhardo, atacante do Fortaleza
Thiago Galhardo marcou seu 1º gol na temporada e deu a vitória ao Leão. Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Aos 37, no meio da área, foi a vez de Benevenuto finalizar mal e perder mais um gol. O Sergipe teve sua única chegada perigosa aos 39, quando Igor Bahia finalizou 2 vezes e parou em boas defesas de Fernando Miguel.

Aos 51, Yago Pikachu fez a jogada, cruzou para Romarinho mandar na trave. No rebote, Galhardo marcou. Mas após muita reclamação, a arbitragem anulou o gol por impedimento, o 2º tento anulado do Leão no jogo, e aí foi a vez do Tricolor reclamar, mas em vão.

Enquanto isso, o ritmo caiu muito no 2º tempo. O Fortaleza domina Sergipe, teve o controle do jogo, mas criou pouco, apesar da presença no campo de ataque. Enquanto isso, o Gipão teve um pouco mais de espaço para atacar, mas esbarrou nas suas limitações técnicas.

Dessa forma, Fortaleza domina Sergipe e segue tranquilo com 100% de aproveitamento neste começo de temporada, com 4 vitórias em 4 jogos disputados.

Thomas Pochettino, do Fortaleza
Pochettino foi um dos destaques do Leão, bastante presente nas jogadas de ataque. Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Ficha do jogo

Fortaleza (1)

Fernando Miguel; Dudu (Tinga), Brítez (Marcelo Benevenuto) (Titi), Ceballos e Bruno Pacheco; Zé Welison, Lucas Sasha, Yago Pikachu e Pochettino (Hércules); Romarinho (Pedro Rocha) e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Sergipe (0)

Dida; Augusto Potiguar, Dedé (Pablo), André Penalva e Ian Barreto; Diego Aragão, Magno (Danielzinho), Romário (Afonso), Fabiano (Wescley) e Pedro Henrique (Léo Rocha); Igor Bahia. Técnico: Rafael Jacques.

Local: Estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza-CE.

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA).

Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Paulo de Tarso Gussen (ambos BA).

Gol: Thiago Galhardo, aos 32′ do 1º T (FOR).

Cartões amarelos: Magno, Augusto Potiguar e André Penalva (SER).

Público: 13.530 torcedores.

Renda: R$ 75.813,00

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados