Podcast 45 Minutos no ar! No Campeonato Baiano, o Vitória chega ao seu terceiro jogo sem vencer e abre a zona de rebaixamento, enquanto o Bahia triunfou sobre o Atlético-BA e permanece na liderança.
No Campeonato Pernambucano, o Náutico dominou o Belo Jardim e venceu por 2 a 0, do outro lado, o Santa Cruz fez um empate sem gols com o Porto. O Fortaleza, apesar de perder boas chances, venceu o Caucaia em casa e a análise deste, e dos outros jogos, você confere na íntegra neste programa.
Celso Ishigami comandou este programa, que contou com as participações de Clauber Santana, Filipe Assis, Pedro Pereira, Thiago Minhoca e Vitor Villar. Na parte técnica, Rafael Estêvam dirigiu a live, enquanto Danilo Melo a transformou em podcast. Ouça agora ou quando quiser.
Minutagem:
- 00:00 = Abertura
- 01:33 = Água Suja
- 11:40 = Juazeirense 3 x 1 Vitória
- 44:55 = Náutico 2 x 0 Belo Jardim
- 01:04:00 = BetNacional
- 01:12:35 = Fortaleza 1 x 0 Caucaia
- 01:33:00 = Redação NE45
- 01:49:02 = Porto 0 x 0 Santa Cruz
- 02:27:02 = Bahia 2 x 1 Atlético Alagoinhas
0 comentários