O América-RN deu mais um importante passo visando a classificação para a próxima fase do Campeonato Potiguar. Isso porque o Mecão bateu o Alecrim por 2 a 0, na tarde deste domingo, no estádio José Vasconcelos, em compromisso válido pela quinta rodada do Estadual.
A equipe da casa passou em branco no primeiro tempo, mas na etapa final converteu o domínio em gols. Aos quatro, coube a Elvinho marcar e abrir o placar para o Mecão. Aos 25, por sua vez, Wallace Pernambucano, de pênalti, deu números finais ao marcador.

América-RN no Campeonato Potiguar
Com o resultado, o América-RN soma 13 pontos em cinco jogos e ocupa a liderança do Grupo B da competição. Assim, a equipe encaminhou a classificação para a próxima fase do Estadual, já que precisa apenas de mais um ponto para garantir a vaga matemática.
O Mecão volta a campo na próxima quinta-feira (02), diante do Santa Cruz de Natal, no estádio Battettão, em Ceará-Mirim, em compromisso marcado para 20h.
Fim de jogo na Arena América! Com gols de Elvinho e Wallace Pernambucano, vencemos o Alecrim por 2 a 0.
— América-RN (@AmericaFCNatal) January 29, 2023
Na próxima quinta-feira (2), às 20h, voltaremos a campo para enfrentar o Santa Cruz de Natal, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN). #CampeonatoPotiguar #PraCimaMecão pic.twitter.com/jBIexi2O4v
0 comentários