Técnico do CRB, Umberto Louzer valorizou a vitória por 2 a 1 sobre o ASA, fora de casa, na última terça-feira, pelo Campeonato Alagoano. Na visão do treinador do Galo, esse tipo de jogo traz casca para a sua equipe, que está em um processo de construção, conforme avaliação do comandante.
No último sábado, inclusive, o CRB já havia batido o CSA por 3 a 1, em duelo que marcou o primeiro clássico da temporada entre os rivais. Nessa terça, novamente em partida complicada, o Galo soube segurar o ASA e somou mais três pontos importantes no Campeonato Alagoano, onde lidera a competição.
“Esses tipos de jogos te trazem casca também. Foi isso que falei para eles, nós estamos num processo de construção. Foi um jogo totalmente atípico daquilo que tínhamos vivenciado, então isso serve para criar casca nessa formatação, nessa formação de elenco que estamos construindo”, destacou o treinador.
“Começamos muito bem, criando, saindo da zona de pressão. Depois do primeiro gol, o jogo começou a ficar equilibrado e terminamos com dificuldade o primeiro tempo. Tentamos corrigir sem trocar peças, mas o adversário acabou também fazendo trocas e acabou dificultando”, completou o treinador.

O CRB no Campeonato Alagoano
Com 13 pontos em cinco jogos, o CRB lidera a competição, tendo seis de vantagem para o Murici, que é o vice-líder e ainda joga na rodada. Agora, a equipe do técnico Umberto Louzer concentra forças na Copa do Nordeste.
Isso porque o Galo encara o Náutico, neste sábado (04), às 17h30, nos Aflitos, pela segunda rodada do Nordestão. Na estreia, o time alagoano bateu o Sergipe por 1 a 0.

0 comentários