publicidade

Com gol no fim, Náutico cede empate ao CRB nos Aflitos pela Copa do Nordeste

Copa do Nordeste, AL, CRB, Náutico, PE, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 4 de fevereiro de 2023

Náutico ficou à frente no placar duas vezes, mas viu CRB conquistar empate nos acréscimos em pênalti cobrado pelo goleiro regatiano Diogo Silva

Um ponto com sabor amargo. Mesmo ficando à frente do placar duas vezes, o Náutico não conseguiu segurar o ímpeto do CRB, nos Aflitos, e acabou saindo apenas empatando em 2 a 2 com o Galo pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

O jogo começou com o Timbu dando um calor nos Regatianos. Nos cinco primeiros minutos, os pernambucanos finalizaram três vezes à meta de Diogo Silva, mas sem conseguir abrir o placar. Dessa forma, o CRB acabou encaixando a marcação e equilibrando as ações.

Quando os visitantes mandavam na partida, o Náutico conseguiu abrir o placar. Aos 34 minutos, Souza cobrou falta com veneno e o goleiro Diogo Silva acabou aceitando.


Náutico x CRB
Em cobrança de falta, Souza abriu o placar para o Náutico diante do CRB – Foto: Tiago Caldas/CNC

Na etapa final, entretanto, o jogo ficou mais quente, apesar da forte chuva que castigava os Aflitos. Logo aos 10 minutos, o atacante Renato aproveitou falha da defesa do Timbu e saiu cara a cara com o goleiro Vagner. Assim, o ponta apenas bateu na saída do arqueiro alvirrubro para empatar o jogo.

Contudo, o Náutico não se entregou e conseguiu voltar à dianteira do placar. Em boa jogada pela esquerda, Paul Villero descolou cruzamento e encontrou Kayon, que entrou livre e completou na saída de Diogo Silva.

Quando o jogo já se encaminhava para os acréscimos, em nova falha da defesa do Timbu, o CRB empatou o jogo. Matheus Cocão derrubou João Paulo na área e o árbitro Diego Pombo Lopez assinalou a penalidade. Na cobrança, Diogo Silva deslocou Vágner com uma paradinha e mudou o placar pela última vez nos Aflitos.

Como fica?

Com o resultado as duas equipes encerram a segunda rodada da Copa do Nordeste com quatro pontos ganhos. O Náutico é o líder do Grupo B, mas pode ser ultrapassado pelo CSA, que entra em campo na terça-feira, contra o Ferroviário-CE. O CRB, por sua vez, manteve sua invencibildade em 2023 e, de quebra, alcançou a vice-liderança do Grupo A, atrás apenas do Fortaleza.

Próximos jogos

O Náutico já volta a campo na próxima terça-feira (7), mas dessa vez pelo Campeonato Pernambucano. O Timbu encara o Afogados da Ingazeira, às 20h, no estádio Vianão. Já o CRB entra em campo novamente na quinta-feira, quando encara o CSE, pelo Estadual, às 20h, no Estádio Rei Pelé.

Posts

Blog de Cassio: Pelo Nordestão, Náutico cede empate ao CRB aos 45 do 2º tempo; timbu segue no G4

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING