Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o CSA venceu o Vitória, no Estádio Rei Pelé, na tarde deste domingo (05), por 3 a 1, e chegou à liderança do Grupo B. Pará, de pênalti, Robinho e Rodriguinho fizeram os gols do time alagoano. Léo Gamalho diminuiu para o Vitória.
O time alagoano lidera o Grupo B, com quatro pontos, e volta a jogar pela competição apenas no dia 14, fora de casa, contra o Ferroviário, às 19h30.
No Grupo A, o Leão da Barra soma apenas um ponto, e está na sétima colocação. No dia 15, disputa o terceiro jogo pelo regional contra o Sergipe, em Aracaju, às 19h15.
Agora, o Vitória volta suas atenções para o Campeonato Baiano. Quarta-feira, às 19h15, enfrenta o Atlético de Alagoinhas fora de casa. Sábado, o Azulão recebe o Cruzeiro-AL no Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano, às 16h.
Polêmica
Os jogadores do time baiano reclamaram muito do árbitro Gilberto Rodrigues, de Pernambuco. No primeiro minuto do jogo, ele marcou um pênalti polêmico de Zeca em Geovane, do CSA. O Vitória ainda teve Dankler expulso no segundo tempo.







0 comentários