O Fortaleza foi derrotado pelo ABC, por 2 a 0, no Frasqueirão, pela Copa do Nordeste. Com o resultado negativo, o leão perdeu sua invencibilidade na temporada. Em coletiva, o técnico do Leão, Juan Pablo Vojvoda, admitiu a fraca atuação do Tricolor.
“Nos primeiros 10 minutos, não tivemos concentração necessária para esse tipo de jogo. Sabíamos que ia ser um jogo com dificuldades, porque o adversário havia preparado esse jogo de todo jeito. Mas sabíamos disso e não estivemos à altura do jogo nos primeiros 15 minutos por uma coisa ou por outra”, destacou.
“Depois acho que no primeiro tempo tivemos 10 minutinhos com poucas finalizações. No segundo tempo, tivemos mais finalizações, mas cometemos outro erro. O adversário aproveitou e não tivemos essa força para virar o jogo”, completou.
De olho no clássico contra o Ceará, Vojvoda poupou boa parte do time considerado titular diante do time alvinegro. O confronto acontece na próxima terça-feira, no Presidente Vargas, às 21h35, pelo Campeonato Cearense.
“Hoje foi um dia assim (que nada deu certo). Mas tem que corrigir os erros que cometemos. Que sirva de aprendizado. Na Copa do Nordeste, vamos encontrar esse tipo de campo, fora de casa, esse tipo de adversário”, disse
“O Fortaleza ganhou um lugar no futebol do Nordeste e brasileiro que todos os adversários vão querer jogar a vida com a gente e temos que cuidar do nosso lugar. Temos que sustentar. O tempo é para corrigir, descansar e planejar o Clássico-Rei”, finalizou.
0 comentários