Connect with us
Campinense vende o mando de campo para preencher lacuna financeira, justifica o clube Campinense vende o mando de campo para preencher lacuna financeira, justifica o clube

CampinenseCopa do NordesteParaibanoPBÚltimas

Após perder para o Sport, Leston Júnior diz que foco do Campinense “precisa ser o Estadual”

Foto: Reprodução/Twitter do Campinense

Published

on

A segunda derrota consecutiva na Copa do Nordeste não tirou o ímpeto do técnico Leston Júnior à frente do Campinense. O treinador da equipe de Campina Grande destacou, após derrotado para o Sport, em casa, que o Galo ainda terá confrontos mais acessíveis na competição regional. Entretanto, reforçou: o foco do clube está no Campeonato Paraibano.

“Daqui a pouco vamos começar a ter confrontos mais acessíveis. Mas o foco precisa ser o Estadual. Que a gente não perca ninguém daqui para quarta-feira, e que possamos ganhar opções para que tenhamos uma equipe com um padrão melhor, mas, acima de tudo, com mais opções para que a gente faça um grande jogo na quarta-feira”, afirmou.

Antes do Sport, o Campinense havia sido derrotado no Nordestão pelo Fortaleza, pelo mesmo placar: 2 a 0. “Tivemos o azar de ter nos dois primeiros jogos dois times em uma condição muito privilegiada”, lamentou Leston.

Sport vence o Campinense na Paraíba após 45 anos e segue 100% no Nordestão

Planejando as prioridades

Na lanterna do Grupo B, o time paraibano volta a jogar pela competição apenas no dia 14, quando receberá em casa o CRB. Antes, o Galo terá dois jogos pelo Paraibano, sendo o primeiro na quarta-feira, contra o Nacional de Patos (em jogo atrasado da quarta rodada), e o segundo o clássico com o Treze, no domingo – ambos os jogos em casa.

Na quarta posição do Campeonato Paraibano com nove pontos, Leston Júnior admitiu que, ainda durante o jogo com o Sport, começou a planejar a partida contra o Nacional.

“Em um determinado momento do jogo, eu já comecei a pensar na quarta-feira. O Tarcísio que já estava um pouquinho desgastado, puxando um pouco a perna, eu tirei, não porque ele estava mal no jogo, mas meu receio era de perdê-lo”, admitiu.

“Eu já não tenho o Escuro para quarta-feira, porque ele está suspenso, se eu perco o Tarcísio, eu perco mais uma opção de dentro, então a gente precisa ter a maturidade nesses momentos de pensar no jogo da frente também”, detalhou o treinador.

Foto: Reprodução/Twitter do Campinense
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados