Técnico do Náutico, Dado Cavalcanti valorizou a vitória por 1 a 0 sobre o Afogados, fora de casa, na última terça-feira. Na avaliação do comandante alvirrubro, a sua equipe teve maturidade para segurar a Coruja, somar os três pontos e subir na tabela do Campeonato Pernambucano.
“Acho que o placar foi importantíssimo. Vencer um adversário que demonstrou dificuldade durante o jogo, fora de casa, não tomando gol, com a equipe funcionando mais equilibrada, com maturidade. Enfatizo muito esses três pontos. Viemos para levar três pontos. Fizemos bem feito o que a gente se propôs a fazer”, disse o treinador.

Com a vitória ante o Afogados, o Náutico encerrou um pequeno jejum de dois jogos sem vencer no Estadual. A equipe havia cedido o empate ao Retrô e ficado no 0 a 0 com o Porto. Dado voltou a destacar o resultado positivo e o fato de a equipe não desgarrar de Retrô e Sport – próximo adversário do Timbu.
“Sabemos da importância que é não desgarrar dos dois de cima da tabela. Não foi um jogo brilhante, mas criamos e poderíamos ter matado o jogo antes. Saio feliz com o resultado, mas feliz também com o comportamento da nossa equipe, um pouco mais malandra e mais matreira nos momentos decisivos”, disse o treinador.
Próximo jogo do Náutico
O Timbu volta a campo no sábado (11), contra o Sport, nos Aflitos, às 20h30, em compromisso válido pela nona rodada do Campeonato Pernambucano.
No momento, o Alvirrubro está na terceira posição do Estadual, com 12 pontos, quatro a menos que o Sport, líder da competição e próximo adversário.








0 comentários