Connect with us
Novo garçom no Arruda? Apresentado no Santa Cruz, Maranhão cita assistências Novo garçom no Arruda? Apresentado no Santa Cruz, Maranhão cita assistências

PEPernambucanoSanta CruzSérie DÚltimas

Novo garçom no Arruda? Apresentado no Santa Cruz, Maranhão cita assistências e fala de poucos gols na carreira

Published

on

“Isso prejudicou minha carreira”, afirma Maranhão sobre a vontade maior de servir os companheiros que marcar gols

Mais um atacante experiente adicionado ao plantel do Santa Cruz para melhorar os números do setor ofensivo, Maranhão explicou, em sua apresentação oficial, que seu carro-chefe na carreira não são as finalizações. Aliás, em um momento “super sincero”, o jogador apontou que prefere dar passes do que marcar os gols.

“Eu sempre fui um cara que deu muitas assistências. Sou jogador de lado de campo e pretendo ajudar muito o nosso camisa 9 a fazer muitos gols. Eu sempre comento com os meus companheiros de time que se eu tiver a chance de chutar ou deixar um companheiro na cara do gol, eu sempre prefiro dar o passe”, explicou o atleta de 32 anos.

“Isso até me prejudicou na minha carreira. Muitas vezes as pessoas, o torcedor, a imprensa focam muito em quantos gols o jogador fez e não observam como foi a participação como um todo ao longo do jogo. Sempre pensei muito mais no time do que fui individualista e eu sei que isso me prejudicou. Eu já tentei fazer mais gols, mas parece que essa é a minha sina”, confessou o ponta.

Questionado sobre suas principais características, Maranhão apontou que seus pontos principais são a velocidade e o drible, sempre partindo no um contra um. Dessa forma, o jogador ainda salientou que vai aliar isso à experiência para trabalhar com os jovens para buscar os objetivos corais no ano.

“Eu sempre fui um cara de muita velocidade e que sempre procura o drible, o um contra um. Sou mais de dar assistências, não faço muitos gols, mas me considero muito participativo na parte ofensiva, sempre deixando os companheiros em condição de marcar'”, disse.

“Estou aqui para ajudar o Santa Cruz a chegar a lugares de onde ele nunca deveria ter saído. Primeiro precisamos fazer uma boa Série D, depois ir bem no Pernambucano para chegar à Copa do Brasil. Temos um bom elenco e sei que vamos chegar longe”, complementou Maranhão.

Blog de Cassio: Copa do Nordeste perde 2,5 milhões de seguidores por “falta de senha” nas redes

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados