Emprestado pelo Grêmio, Guilherme permanecerá no Fortaleza até o final de 2023; jogador terá a concorrência de Pedro Rocha e Romarinho para ser titular
Oficializado pelo Fortaleza na última quinta-feira, o atacante Guilherme já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, o jogador se torna apto para entrar em campo pelo Leão do Pici já na próxima terça-feira, às 21h30, para o embate contra o Bahia, pela Copa do Nordeste.
Com a regularização de Guilherme, o Fortaleza tem todos os contratados para a temporada 2023 aptos para entrar em campo e se tornarem opções para o técnico Juan Pablo Vojvoda.
Dessa forma, a única opção dentro do elenco que ainda não pode ser utilizada é o atacante Moisés, que se recupera de operação no quinto metatarso do pé direito. O jogador, que era o titular da ponta esquerda em grande parte de 2022, se lesionou na primeira partida do Fortaleza no ano.
Na ponta esquerda este ano, o Fortaleza agora conta com três opções: Pedro Rocha, que é titular, além de Romarinho e Guilherme. Além disso, o atacante Júnior Santos também pode ser deslocado para esse função em caso de necessidade.
0 comentários