A reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Sport, que acontece nesta segunda-feira (13), tratará sobre a Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A ideia é trazer elucidações acerca das áreas jurídica e financeira em torno da SAF, que foi um dos quatro pilares traçados pelo Leão para o biênio 2023-2024.

Rodrigo Monteiro de Castro, especialista na temática e autor de livro sobre o assunto, e Rodolfo Riechert, CEO da Genial Investimentos, foram convidados pela Mesa Diretora e estarão presentes para apresentar o tema aos conselheiros.
“A SAF é uma das pautas mais importantes para a gestão, e queremos apresentá-la de forma bastante clara ao Conselho. Trata-se de uma demanda do futebol atual onde o Sport não pode ficar para trás”, disse André Fernandes, vice-presidente do CD.
“Qualquer passo que venha a ser dado neste sentido ocorrerá após uma ampla e cuidadosa discussão entre conselheiros e torcedores, de maneira responsável, e preservando os interesses do Sport, ao passo que fomenta o futuro do Clube”, acrescentou.
As reuniões do Conselho costumam acontecer nas segundas terças-feiras de cada mês, porém, nessa ocasião, foi antecipada em um dia por conta do jogo contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, pela Copa do Nordeste.









0 comentários