publicidade

Em jogo movimentado, CSA e Ferroviário empatam pelo Nordestão

Copa do Nordeste, CE, CSA, Últimas

Por Vittória Fialho

Por Vittória Fialho

Postado dia 14 de fevereiro de 2023

Tudo igual. No Rei Pelé, CSA e Ferroviário empataram em 1 a 1 pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. As equipes fizeram um jogo movimentado e de boas chances, mas o saldo foi de um ponto para cada lado. Tomas Bastos, para o Azulão, e Deysinho, para o Peixe, foram os artilheiros da noite.

Posts
CSA e Ferroviário se encontraram pelo Nordestão. Crédito: Divulgação/FAC

Os primeiros 45 minutos foram marcados por um jogo movimentado, de muita correria, lesões e substituições. Até os 30, CSA e Ferroviário faziam um confronto parelho quanto às investidas. Mas foi o Azulão, já nos acréscimos da primeira etapa, que abriu o placar. Aos 47, Tomas Bastos aproveitou sobra do goleiro Douglas Dias e cabeceou firme para tirar o zero do marcador.

Na volta do intervalo, o Peixe agiu rápido para deixar tudo igual. Ainda aos três, Erick Pulga, da esquerda, achou Deysinho, que enganou o zagueiro Xandão e desviou de cabeça para empatar o jogo. A partir daí, as equipes seguiram trocando investidas. Mas o resultado se manteve: um ponto para cada lado.


Como fica?

Com o empate, as equipes se mantiveram nas posições iniciais: o Azulão segue líder do Grupo B, enquanto o Peixe segue no G-4 da chave A, na terceira posição.

Próximos desafios

Pelo Nordestão, as CSA e Ferroviário voltam a campo nos próximos dias 17 e 18, respectivamente. O Azulão visita o Fortaleza, enquanto o Peixe recebe o Sergipe. Ambos os jogos serão válidos pela 4ª rodada do certame regional.

Ficha do jogo

CSA 1

Dalberson; Éverton Silva (Celsinho), Xandão, Paulo César e Pará; Bruno Matias, William Oliveira (Guilherme Rend) e Tomas Bastos; Geovane (Thiaguinho); Kaio Nunes (Rodriguinho) e Robinho (João Felipe). Técnico: Bebeto Moraes.

FERROVIÁRIO 1

Douglas Dias; Wesley (Negueba), Alisson, Éder Lima e Zé Carlos (Roni Lobo); Lincoln, Felipe Guedes e Matheus Lima (Thalison); Deysinho (Kiuan), Erick Pulga (Vinicius Paulista) e Ciel. Técnico: Paulinho Kobayashi. 

Local: Rei Pelé, em Maceió.
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Luis Carlos de Franca Costa (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Cartões amarelo: Tomas Bastos, Éverton Silva (CSA); Zé Carlos, Alisson, Ciel (FER)
Cartão vermelho: Roni Lobo (FER)
Gols: Tomas Bastos (47’/1ºT) (CSA); Deysinho (3’/2ºT) (FER)

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING