O Sport até lutou, mas perdeu por 3 a 2 para o Ceará, no Presidente Vargas, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Resultado que deixa o Leão na segunda posição do Grupo A com seis pontos ganhos, três a menos que o Fortaleza, que tem um jogo a mais.
Em entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira não se mostrou preocupado com a queda da invencibilidade na temporada diante do time cearense, porém, não poupou criticas à arbitragem.
“A questão da invencibilidade eu sabia que um dia ia acontecer. Calhou de ser em um jogo onde eu acho que a gente merecia um resultado diferente. Parabenizar o Ceará pela eficiência. Nós criamos muitas oportunidades, tivemos uma boa postura fora de casa, buscando o resultado. Mas não temos que ficar lamentando. E nos preparar para o próximo confronto”, enfatizou.
Segundo Enderson, um momento determinante da partida foi a expulsão do atacante Vítor Gabriel, aos 31 minutos do segundo tempo, por fazer “cera” antes de ser substituído. Após esse momento “não teve mais jogo”.
“A questão é que depois da expulsão do jogador deles, não teve mais jogo, infelizmente. A gente só queria jogar, mas não teve condições. O jogo parou completamente. Ficou muito picotado, qualquer situação cai, some bola. O futebol brasileiro continua com as mesmas coisas. Não teve jogo, o árbitro permitiu”, afirmou.
“Sinceramente eu preferia até que não tivesse expulsado o jogador. Porque ai talvez tivesse mais jogo”, completou o treinador do Sport.
O Sport perdeu o topo da chave A para o Fortaleza, que despachou o Bahia por 3 a 0, em Salvador. Agora, o Rubro-negro pernambucano que teve seu compromisso adiado no Pernambucano, joga somente na quarta-feira (22), também pelo Regional, contra o Bahia, na Ilha do Retiro.









0 comentários