O Fortaleza foi até a Fonte Nova e aplicou um 3 a 0 com autoridade no Bahia, na última terça-feira, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. E o técnico do Leão do Pici, Juan Pablo Vojvoda, valorizou o desempenho da sua equipe e citou o aprendizado em derrotas anteriores para o time entrar mais ligado desde o início do confronto.
“Foi uma vitória importante porque necessitávamos ganhar com autoridade. Acho que o time teve boa organização, estava compacto, teve efetividade e desenvolveu um jogo com boas ações e finalizando. Enfrentamos um adversário com bons jogadores. O importante é que o time pôde marcar e ampliar a diferença no placar”, disse Vojvoda.
Com a vitória sobre o Bahia, o Fortaleza se recuperou das derrotas em sequência para o ABC, pela Copa do Nordeste, e para o Ceará, em clássico válido pelo Campeonato Cearense. Na visão de Vojvoda, o aprendizado com essas últimas partidas foi importante para o Tricolor do Pici buscar os três pontos na Fonte Nova.
“Sabíamos que o aprendizado das últimas partidas nos faria entrar com mais atenção no início de partida. Começamos bem, com muita efetividade, defendendo muito compactos, com um time com boa organização defensiva e aproveitando os espaços que temos”, completou Vojvoda.

Sequência do Fortaleza
Com o resultado ante o Bahia, o Fortaleza chegou aos nove pontos e lidera o Grupo A da Copa do Nordeste, com três de vantagem ante o Sport, que tem um jogo a menos em relação ao Tricolor do Pici.
O Fortaleza volta a campo nesta sexta-feira (17), contra o CSA, no PV, às 21h, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
Ingressos disponíveis! 🦁
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) February 15, 2023
Garanta sua presença em nosso confronto diante do CSA, pela @CopaNordesteCBF!
🎟 À venda em nossas lojas Leão 1918 e licenciadas.
🖱 Adquira online no https://t.co/7d7dPIm8Jb
🏟 Presidente Vargas
📆 17/02
🕐 21h#FortalezaEC pic.twitter.com/ObAMig9Ttd
0 comentários